NESTA TERÇA-FEIRA (11/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA GETÚLIO VARGAS (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA GETÚLIO VARGAS (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – RUA JOSÉ BONIFÁCIO X RUA 1º DE MAIO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

Na rua Antonio Troffino, cruzamento com a rua Monsenhor Romeu Tortorelli no Jardim Munique existe um buraco que tem causado transtornos aos motoristas e moradores daquela região,informa o vereador Ditinho Matheus (PMDB), autor de um requerimento à Prefeitura solicitando urgentes providências para solucionar o problema.

Segundo ele, o buraco já atingiu proporções que tornam difícil aos motoristas fazerem o desvio, causando danos aos veículos. “Em dias de chuva o transtorno é ainda maior, pois se forma uma poça d’água que os motoristas, muitas vezes impedidos de fazer o desvio, acabam por molhar os pedestres que transitam pelo local, sem contar o perigo da água parada que propicia criadouro para o mosquito da dengue”, afirma o vereador.

Ditinho pede que a Prefeitura informe oficialmente à Câmara se a rua Antonio Troffino está incluída no cronograma do serviço de tapa buracos e qual a previsão da realização desse serviço. Caso não haja previsão, o vereador solicita que a obra seja incluída na programação do Executivo, definindo-se uma data para sua conclusão.






Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo