NESTA TERÇA-FEIRA (11/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA GETÚLIO VARGAS (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA GETÚLIO VARGAS (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – RUA JOSÉ BONIFÁCIO X RUA 1º DE MAIO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

O vereador Dorival Mazola (PSDB) apresentou requerimento na Câmara Municipal, pedindo esclarecimentos da Prefeitura e da concessionária de ônibus sobre o motivo da retirada do ponto para embarque e desembarque de passageiros da rua Santa Cruz, proximidades da Estação Ferroviária.

“O coletivo que faz a linha Circular que desce a rua Santa Cruz, adentra a direita na rua José Bonifácio, não passando defronte à Farmácia popular, local este de muita procura por parte dos idosos e enfermos”, afirma o vereador, ressaltando as dificuldades enfrentadas também pelos estudantes do SENAC e demais usuários do sistema de ônibus.

Mazola solicita uma urgente mudança do itinerário para que o ônibus que desce a rua Santa Cruz, siga até Rua Episcopal (facilitando acesso à Farmácia popular e atendendo aos alunos e funcionários do SENAC e da Faber Castell e a população em geral), siga pela Lagoa Serena, retornando para rua José Bonifácio, seguindo o itinerário estabelecido.

No requerimento, Mazola pergunta ao prefeito se existe algum estudo para a alteração do itinerário da referida linha, atendendo aos apelos da população e qual o prazo para sua entrada em operação. “É preciso que o poder público adote medidas para que a população usuária do transporte coletivo não seja prejudicada”, observa.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo