NESTA SEXTA-FEIRA (07/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O vereador Ditinho Matheus (PMDB) formalizou requerimento à Prefeitura, solicitando informações sobre o acesso precário ao Jardim Embaré e antigas reivindicações dos moradores daquele bairro localizado na região noroeste da cidade, às margens da rodovia Washington Luis.

“O acesso ao loteamento não recebeu ainda cobertura asfáltica, portanto exige manutenção constante principalmente no período de chuvas”,declara o vereador.

Ele informa que há mais de dois anos os proprietários e moradores daquela região solicitam uma solução para o problema.

Ditinho esteve no local e documentou as péssimas condições em que se encontra o acesso a um bairro que vem crescendo nos últimos anos e atualmente conta com mais de 300 famílias.

“Os moradores aguardam do Poder Executivo uma posição com relação às várias solicitações encaminhadas, muitas delas através deste vereador”, relata.

O parlamentar anexou ao requerimento um abaixo assinado com mais de 230 assinaturas de moradores, enumerando os vários problemas que o bairro enfrenta relacionados a transporte público, iluminação, segurança, limpeza de terrenos baldios e outros.

Ele pergunta se existe nas secretarias municipais um cronograma para os munícipes possam acompanhar o atendimento das reivindicações e solicita informação sobre a viabilidade da realização das obras e serviços apontados no abaixo assinado.

Solicita, ainda, explicações detalhadas para orientar os moradores quanto ao orçamento disponível para atendimento a essas demandas e o tempo que a Prefeitura necessita para a sua execução “a fim de que não gere falsas expectativas e conseqüentes frustrações por parte dessa população tão desacreditada nos que detêm o poder de execução (Prefeitura) e o de fiscalização (Legislativo)”.

Fotos

Precariedade no acesso ao bairro: um dos problemas do Jardim Embaré


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo