NA TERÇA-FEIRA (14/07) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 – AVENIDA GETÚLIO VARGAS (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA DRº HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

A secretaria de Esporte, Lazer e Turismo de São Paulo, o Conselho Estadual de Turismo e a Amitur (Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico) realizam na próxima quinta-feira (27), às 16h, no auditório “Bento Prado Júnior”, no Paço Municipal, um encontro para discutir a reestruturação dos conselhos regionais de turismo.

Segundo o diretor do Departamento de Fomento ao Turismo, José Eduardo Araújo, o encontro servirá para orientar a atuação dos conselhos municipais e regionais de turismo, além de definir as ações voltadas ao turismo para o futuro.

Araújo destacou que São Carlos é privilegiada por possuir o Comunitur (Conselho Municipal de Turismo), que é atuante e realiza reuniões mensais para discutir e traçar metas ao turismo.

“A atuação do Conselho Regional é estratégica, pois São Carlos está entre os municípios integrantes da Chapada Guarani e um conselho regional estruturado contribui para o fortalecimento do turismo em nossa região”, explica. Os municípios que integram a Chapada Guarani são: Itirapina, Brotas, Analândia, São Carlos, Torrinha, São Pedro e Santa Maria da Serra.

A reunião deve contar com a presença de Jarbas Favoretto, presidente da Amitur, que debaterá temas como a reativação e capacitação dos conselhos que estão paralisados ou necessitando de orientação técnica; incentivos às manifestações culturais artísticas; elaboração de projetos para a criação de conselhos, entre outras ações.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo