NA TERÇA-FEIRA (14/07) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 – AVENIDA GETÚLIO VARGAS (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA DRº HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 – RUA DRº MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) agradece toda a população do município, que aderiu maciçamente à campanha em prol das vítimas das enchentes do Rio de Janeiro.

Em menos de uma semana, foram arrecadadas mais de 25 toneladas de roupas, cobertores, alimentos não perecíveis, água mineral e produtos de higiene e limpeza.

Segundo o presidente da ACISC, José Eduardo Casemiro, a carreta com o material chegou ao destino no último sábado (22) e certamente já está sendo bastante útil para aquela comunidade que tanto necessita.

“A iniciativa superou todas as nossas expectativas. Ficamos muito felizes ao ver o grande número de pessoas querendo ajudar, com doações e também com trabalho voluntário. Obrigado a todos que colaboraram”, encerrou Casemiro.

Tragédia – Nesta terça-feira (25), a tragédia na região serrana do Rio de Janeiro completou duas semanas. Segundo dados compilados pela Polícia Civil do Estado e pela Defesa Civil do Rio, 818 pessoas já morreram desde as chuvas do dia 12, sendo a grande maioria em Nova Friburgo (395) e Teresópolis (329).






Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo