OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA QUARTA-FEIRA (22/5) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Rua Coronel José Augusto de O. Salles (centro/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - Rua Coronel José Augusto de O. SalleS (BAIRRO/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 – Av. Morumbi (CENTRO/bairro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

A cidade de São Carlos registrou um caso atípico e ao mesmo tempo tenebroso na sexta-feira (7). A morte da adolescente Daiane Maria Teodoro Reis de 17 anos deixou uma dúvida no ar.


O suspeito de ter praticado o homicídio podem ter sido uma pessoa que ela conversava e conheceu pela internet.O SCDN quer saber sua opinião sobre esse polêmico assunto.

*É cada vez é mais difícil manter o anonimato e alguma privacidade hoje em dia. Pode saber-se muito de alguém, simplesmente fazendo uma pesquisa pelo seu nome num qualquer motor de busca ou rede social. Longe vai o tempo em que os namorados escreviam longas cartas de amor aos colegas da escola, ou a algum amigo/a do seu grupo de amigos.

Com a chegada de novas tecnologias, as técnicas de conquistar e amar alguém, ganharam novos contornos e uma nova dimensão, pois temos à nossa disposição vários canais de comunicação.

A Internet e os telemóveis encurtaram muito as distâncias o que facilitou a vida dos apaixonados. Tudo fica à distância de um clique. Existem vários sites que o/a podem ajudar a encontrar a alma gêmea.

Basta procurar pelos perfis das pessoas inscritas se alguma corresponde ao tipo de pessoa que procura. No entanto, existem alguns perigos inerentes à exposição da sua informação pessoal, ou dos seus hábitos/gostos na net.

Porém cuidado, pois mentirosos e malandros existem em qualquer lugar, porém no universo anônimo da web até os mentirosos, que na sua frente ficam ruborizados, mentem sem vergonha nenhuma…. Ninguém vê!!

Por isto é muito importante que você pense bem no que poderia acontecer de desagradável quando a você se encontra com alguém que não conhece - como num Blind Date (ou pensa conhecer, depois de muita conversa) e como poderia se proteger por via das dúvidas.

Uma coisa temos que dizer com toda sinceridade: a tendência é de se marcar um encontro bem rapidinho depois de um primeiro telefonema.

Com relação ao lado perigoso deste tipo de relacionamento, existe sim e que em muitas vezes podem machucar com desilusão. Os pontos negativos deste tipo de relacionamento são os riscos de se expor, de se relacionar com a pessoa e ao conhecê-la, pessoalmente, percebe que esta é o oposto do que era na Internet e tem a questão da pedofilia também.

É sempre complicado encontrar um (a) parceiro (a) na mesma região ou estado que você, onde exige que ambas as partes se locomova para que ocorra o encontro das duas partes.

Mas antes de realizar este encontro, é necessário que você tenha conhecimento sobre a pessoa com quem irá se encontrar, como suas intenções, idade, profissão, enfim, levantar um histórico da vida de seu ‘futuro’ amor, entretanto, o mesmo poderá estar omitindo algo ou fingindo ser algo que não.A Internet é um prato cheio para psicopatas, apesar de ela ter seus lados bons.

Até na Internet pode ocorrer a ilusão e a desilusão. Com relação à perversidade ao vivo e a cores, é mais fácil de se identificar, já que na Internet a pessoa não tem como saber, mas há caso que não existe isso, em que a pessoa que está do outro lado é realmente como na Internet. Tem gente que chega a usar outro nome e não fala a verdade sobre si com medo de se expor também. (*Texto extraído de página da internet)

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo