NA QUINTA-FEIRA (22/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Rua Dr. Marino da Costa Terra (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 - Rua Ray Wesley Herrick (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

O Projeto Férias na Escola que teve inicio dia 7 de janeiro se estende até a próxima terça-feira (11) oferecendo oficinas de arte, esporte e cultura para crianças de 7 até 14 anos. O projeto faz parte do programa Escola Nossa.

Os interessados em se inscrever não precisam ser alunos matriculados em escolas da rede municipal, nem moradores de São Carlos, basta pertencer à faixa etária já citada.

As escolas que estão realizando o Projeto Férias são: EMEB’s Angelina Dagnone de Mello (Santa Felícia), Antonio Stella Moruzzi (Tangará), Carmine Botta (Redenção), Janete Lia (Pacaembu), Afonso Fioca Vitalli (Cidade Aracy) e os CEMEI’s Vicente Paulo da Rocha Keppe (Arnon de Melo) e Maria Luíza Peres (Jardim Paulistano).

O Projeto Férias na Escola faz parte do Programa Nossa Escola, também coordenado pela Secretaria Municipal de Educação. Com esse programa a Prefeitura faz a implementação da política educacional da “escola sem muro” que busca estabelecer um relacionamento estreito entre a escola e a comunidade. Em 2010 o Projeto Férias contou com a participação de 1.500 crianças.




Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo