NESTA SEXTA-FEIRA (18/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O [n]São Carlos Dia e Noite[/] apurou, com exclusividade, que cerca de 1.400 lugares do estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão) foram interditados por não oferecerem segurança aos torcedores.


A Polícia Militar efetuou uma vistoria na tarde de quarta-feira (5) e constatou algumas rachaduras na arquibancada de entrada do estádio.

Segundo a fonte consultada pela reportagem, dessas rachaduras poderiam ser retiradas pedras pelos torcedores em caso de brigas no estádio.

O [n]São Carlos Dia e Noite[/] entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, que confirmou a notificação da polícia.

Os locais que apresentam problema serão recuperados, mas por falta de tempo hábil, o município, que é responsável pela manutenção do estádio, resolveu interditar o local, capaz de abrigar 1.400 torcedores.

Até o dia 9 de janeiro (2ª rodada do torneio) a Prefeitura espera solucionar o problema, segundo a assessoria.

[n]A Copa[/]

A 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior acontece na noite desta quinta-feira (6).

O primeiro jogo será às 19h com o São Carlos Futebol Clube enfrentando o Atlético Acreano/AC. Em seguida, às 21h, é a vez do Santos Futebol Clube jogar com Associação Desportiva Confiança/SE.

De acordo com o capitão Belonci, da Policia Militar, responsável pelo policiamento no estádio durante os jogos, existe a restrição de entrada no estádio de bebida alcoólica, vasilhames ou copo de vidro, e alguns materiais e equipamentos como, por exemplo, aqueles que possam causar algum ferimento, casos de arma de fogo ou arma branca, rádio com pilhas grandes, guarda-chuva, papel em rolo, jornais e revistas, bandeira com mastro, entre outros.

“A exemplo da outras edições da Copa São Paulo, nós faremos a revista minuciosa nos torcedores na entrada do estádio. Nossa intenção é preservar as pessoas, por isso o rigor no procedimento”, comentou Belonci.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo