NESTA TERÇA-FEIRA (29/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

Os estudantes de ensino médio de escolas públicas do Estado de São Paulo devem ficar atentos porque termina às 22 horas desta sexta-feira, dia 24, o prazo para inscrição na 4ª Edição da Competição USP de Conhecimentos (CUCo).

A atividade tem como objetivo incentivar o aluno a ingressar nos cursos de graduação da USP e, ao mesmo tempo, estimulá-lo a melhorar o desempenho nas disciplinas que compõem os processos seletivos de acesso ao ensino superior. A CUCo faz parte do Programa Vem pra USP!, uma parceria entre a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, a Universidade de São Paulo e a Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest).

A inscrição pode ser feita por meio deste endereço: vemprausp.org.br. A prova, também on-line, será realizada em agosto, entre os dias 10 e 14.  

Além de treinar para o vestibular, o aluno premiado pode ter diversos benefícios, entre eles, a isenção da taxa da Fuvest.   

Prêmios para professores e escolas

Como reconhecimento à dedicação e colaboração, a CUCo vai destinar até R$ 150 mil em prêmios para professores incentivadores. As escolas com maior índice de participação, de acordo com o regulamento, também serão premiadas - total de R$ 110 mil.

Neste ano, em virtude do isolamento social, a participação dos professores e de toda comunidade é ainda mais necessária para mobilizar os estudantes e incentivá-los a participarem dessa competição e seguirem rumo ao ensino superior. 

Serviço:

Inscrições Cuco 2020: até 24 de julho (22h)

Local: www.vemprausp.org.br
Público: alunos do ensino médio público paulista
Siga nossas redes sociais: @vemprausp

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo