O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

 
 

O deputado estadual Tenente Coimbra lançou nesta semana um projeto que tem como objetivo incentivar os cidadãos a participarem ativamente da política nos seus municípios. O #ProjetoRenovação, cuja finalidade é democratizar o pleito eleitoral, pretende atrair mais cidadãos para a disputa deste ano e desmistificar a ideia de que a política é para poucos. “Fui eleito na minha primeira candidatura, com uma campanha modesta em termos de recursos financeiros, e quero mostrar a todos que é possível, sim, fazer a diferença na política. Por isso quero contar a minha experiência e ajudar outras pessoas a buscarem um Brasil melhor por meio da política”, explica o deputado.

A intenção, explica o parlamentar, é mostrar que é possível a qualquer cidadão que atenda aos requisitos da Justiça Eleitoral se candidatar a um cargo para as eleições municipais e, assim, fazer parte da renovação política que o Brasil tanto precisa. “Buscamos pessoas que queiram atuar diretamente na transformação política do nosso país, mas que ainda não sabem como fazer isso”, informa Coimbra.

O #ProjetoRenovação prevê palestras sobre Direito, Processo Legislativo e Marketing Político, entre outros temas relacionados à disputa eleitoral. “A ideia é que os interessados em participar da renovação política no nosso país tenham acesso a uma série de informações que são necessárias para que se candidatem a uma vaga nos municípios”, explica o parlamentar.

Até a próxima sexta-feira, dia 14 de fevereiro, os interessados podem se inscrever por meio do site https://tenentecoimbra.com.br/projetorenovacao para participarem de um evento cuja data e local ainda serão confirmados. Estão sendo disponibilizadas vagas para as palestras, que têm o objetivo de mostrar como funciona a disputa eleitoral. “As inscrições são gratuitas e é preciso ir logo porque a adesão está sendo bem intensa”, completa o parlamentar.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo