NESTA SEXTA-FEIRA (13/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Rua Rui Barbosa (CENTRO/BAIRRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (usp/ shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Rua Miguel Petroni (rodovia/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Com  o objetivo de levar mais transparência ao cidadão sobre as ações promovidas pelo Governo, a Secretaria Especial de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo acaba de criar um novo canal de informação onde a  população terá acesso a tudo o que acontece no Estado. Agora, além de acessar todas as novidades do Governo por meio de diferentes redes sociais, http://www.saopaulo.sp.gov.br/redes-sociais/o cidadão agora também pode receber mensagens instantâneas via Telegram, pelo smartphone, tablet ou computador, com todo o conteúdo digital produzido. 

Para ter acesso, basta baixar o app do Telegram no celular ou Tablet e inscrever-se no canal do Governo do Estado de São Paulo, T.me/governosp,  Todo o conteúdo disponibilizado, vídeos, textos, fotos, áudios, pode ser compartilhado. Ao se tornar membro do canal, o cidadão também terá acesso a todas as mensagens postadas anteriormente. Basta rolar a tela na direção das mensagens anteriores. 

Os canais interativos do Governo não mudaram. No portal do Governo, http://www.saopaulo.sp.gov.br/, na aba Fale Conosco, (http://www.saopaulo.sp.gov.br/fale-conosco/), o cidadão tem um canal direto com a administração pública para enviar manifestações como sugestões, reclamações e denúncias.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo