NESTA SEXTA-FEIRA (07/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Após o Inep divulgar o local de prova e o Cartão de Confirmação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019, a reta final está cada vez mais próxima, faltando apenas 20 dias para o exame. Tendo, em muitos casos, substituído o vestibular, os dias de prova do Enem são os mais aguardados ano após ano por milhares de vestibulandos ansiosos.

Pensando nisso, o Quero Bolsa traz para o estudante, de forma gratuita e totalmente digital, materiais didáticos que auxiliam o candidato de maneira eficaz nos últimos dias de preparação. O Manual do Enem, disponibilizado no site, contempla resumos, explicações, exercícios e simulados com todo o conteúdo que possivelmente cairá no exame, desde elementos químicos até conhecimentos gerais, com temas atuais como saúde mental e bullying. Além de materiais para estudo, o Manual também conta com dicas de como estruturar e enriquecer uma redação.

Plano de estudo

Para os alunos que querem estudar de uma forma mais estruturada ainda, o Quero Bolsa traz também o Plano de Estudo Enem 2019. Elaborado em parceria com o Cursinho da Poli, a ferramenta organiza conteúdos e exercícios para os usuários, indicando o que deve ser estudado diariamente até a data da prova, oferecendo acesso ao material didático necessário.

Sobre o Quero Bolsa

O Quero Bolsa conecta alunos a instituições de ensino e oferece vagas e bolsas de estudo em cursos de Ensino Superior, Ensino Básico, Idiomas e Intercâmbio.  Em um cenário em que apenas 15,7% dos adultos brasileiros concluíram a graduação, segundo dados do IBGE, ele cresce a passos largos e já gerou uma economia de mais de R$ 1,3 bilhão para alunos do país inteiro. Atualmente a plataforma conta com mais de 6 mil escolas parceiras, 1.600 instituições de ensino superior, 2.500 de ensino básico, além de mais de 10 mil opções de cursos de idiomas e 50 mil de intercâmbio. Para mais informações acesse: querobolsa.com.br.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo