NESTA SEXTA-FEIRA (13/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – Rua Rui Barbosa (CENTRO/BAIRRO) vELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (usp/ shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 – Rua Miguel Petroni (rodovia/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O Governador em exercício Rodrigo Garcia participou, nesta segunda-feira (5), da abertura do 18º Congresso Brasileiro do Agronegócio, na capital paulista. O evento reúne empresários que, durante todo o dia, irão discutir o momento decisivo do setor diante das reformas propostas pelo governo Federal, em especial as da previdência e tributária. 

Ao lado da Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, o Garcia destacou a importância das reformas para a retomada do crescimento econômico e a volta dos investimentos. “A inovação sempre foi a marca do agronegócio, seja para aumento da produtividade ou na conquista de novos mercados. Agora, precisamos superar alguns gargalos logísticos que também são grandes oportunidades de investimento no país”, afirmou o Governador. 

Ele citou o programa de concessões e parcerias público-privada do Governo Paulista com 21 projetos prioritários nas áreas de rodovias, aeroportos regionais e transportes sob trilhos. 

Outro desafio também abordado pelo Governador e Ministra é o da comunicação. “ A conquista de novos mercados passa pela boa relação com os potenciais consumidores. Temos que melhorar a narrativa do setor pela defesa do meio ambiente”, afirmou Garcia.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo