NESTA SEGUNDA-FEIRA (27/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

 RADAR 3 – RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

Hora do alívio para consumidores que não querem mais receber ligações de empresas de telecomunicação. Uma determinação da Agência Nacional de Telecomunicações, fez com as empresas criassem o site “não perturbe”, que entrou no ar nesta terça-feira (16). 

Os consumidores que não quiserem receber ligações destas empresas devem cadastrar as linhas desejadas no site. A partir do cadastro, o prazo para que as ligações sejam completamente bloqueadas é de 30 dias após a solicitação. As empresas que não respeitarem o pedido podem ser advertidas ou multadas com taxas que chegam até R$ milhões.

A lista é exclusiva para empresas de telecomunicação, logo, empresas de outro setor não estão inclusas.

A pessoa que quiser bloquear a linha deve entrar no site www.naomeperturbe.com .br e se cadastrar criando um login com senha. Após o cadastro, o cliente deverá fornecer o CPF e a partir daí, cadastrar o número desejado e informar as empresas que quer bloquear. É possível cadastrar mais de uma linha, e a solicitação serve para celulares e telefones fixos.

Segundo a Anatel, as empresas não poderão mais entrar em contato com quem se cadastrar no site para oferecer pacotes. Só estão cadastradas as empresas que podem prestar esse tipo de serviço no país.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo