NESTA SEGUNDA-FEIRA (18/11) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H;

RADAR 2 – Rua Ray Wesley Herrick (bairro/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H;

RADAR 3 - Avenida Francisco Pereira Lopes (Shopping/USP) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Em visita a Associação Aliança de Misericórdia, nesta quinta-feira (11), a Primeira-Dama e presidente do Conselho do Fundo Social SP, Bia Doria, doou à entidade o valor de R$ 17.913 referentes ao salário líquido de junho do Governador, João Doria.

O montante foi complementado por outros R$ 200,00, em dinheiro, referente a multas pagas por secretários que chegaram atrasados nas reuniões do governo no último mês. Esta é uma prática tradicional da gestão Doria, que preza pelo comprometimento da equipe de secretários.

Durante a cerimônia de doação, Bia Doria, falou sobre a importância de ter um lugar como a Associação Aliança de Misericórdia para a educação de crianças em situação de vulnerabilidade social. “Muita coisa tem que ser feita nesta região, mas esse trabalho do movimento Aliança de Misericórdia se torna fundamental para o crescimento de cidadãos conscientes e trabalhadores”, disse.

Segundo a Associação Aliança de Misericórdia, o valor será utilizado para custeio das atividades do local, que atende crianças e adolescentes até 17 anos, que necessitam de um curso profissionalizante ou educação básica.

Fundada há 19 anos, a instituição já atendeu 27.552 pessoas em vulnerabilidade social apenas em 2018 e está presente em seis estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Amazonas e Ceará) e em sete países (Portugal, Itália, Bélgica, Polônia, República Dominicana, Venezuela e Moçambique).

Sobre o Fundo Social do Estado de São Paulo

Desenvolve a promoção de autonomia, renda e cidadania para pessoas em situação de vulnerabilidade social através de cursos de capacitação nas áreas de Moda, Beleza, Gastronomia, Informática e Bioconstrução. Atualmente sob o comando da Primeira-Dama e Presidente do Conselho do Fundo Social, Bia Doria e o Presidente Executivo, Filipe Sabará.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo