NESTA QUARTA-FEIRA (16/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AV. TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/ BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

Agricultores familiares e demais participantes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) em São Paulo recebem, a partir desta semana, a visita dos técnicos da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para a realização de palestras orientativas sobre as normas e regras para operacionalização do programa na modalidade de Compra com Doação Simultânea.

As orientações serão repassadas para organizações de agricultura familiar, entidades recebedoras e demais organizações parceiras, localizadas nos municípios de Descalvado, Eldorado, Euclides da Cunha Paulista, Iguape, ilha Solteira, Itapura, Pereira Barreto, Ribeirão Bonito, Rosana, São Carlos, Sete barras, Suzanápolis e Teodoro Sampaio. As visitas estendem-se até o dia 6 de julho e visam proporcionar conhecimento sobre as regras gerais do programa, tais como atribuições, direitos, obrigações e responsabilidades de todos envolvidos nos projetos.

No município de Eldorado, os técnicos da Conab visitarão também o Quilombo de Ivaporunduva, situado às margens do Rio Ribeira de Iguape. O quilombo é formado por cerca de 80 famílias e é responsável pelo cultivo tradicional da roça de sobrevivência principalmente de produtos como arroz, mandioca, milho, feijão, verduras e legumes.

Essa modalidade do programa tem como finalidade dar apoio à agricultura familiar, por meio da aquisição de alimentos cultivados por pequenos produtores, ao mesmo tempo em que direciona os itens adquiridos para o abastecimento da rede socioassistencial, da rede pública de ensino e saúde, e de equipamentos de alimentação, nutrição.



Comentário(s) 

+2
Palhaco | 11 Julho 2018
Caraca, parece que as verbas dos de[...]dos só foram liberados esse ano, por coincidência, ano eleitoral?
O que tá aparecendo de verba e de[...]dos de fora não tá escrito! E fazem propagandas como se fosse um favor! E julio Cesar, tá bem heim!