NESTA SEXTA-FEIRA (6/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A CAIXA anuncia nesta terça-feira (25) pacote de melhorias para a rede lotérica. Os benefícios incluem diversos reajustes de remunerações, entre outros. O pacote foi apresentado aos representantes da categoria e aprovado por unanimidade pela Federação Brasileira das Empresas Lotéricas (FEBRALOT), composta por 26 sindicatos. 

Segundo o presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, a proposta demonstra o compromisso da CAIXA na melhoria do equilíbrio econômico-financeiro do negócio Loterias e do relacionamento com os lotéricos. “A CAIXA, em atendimento ao pleito do presidente da República, Jair Bolsonaro, promoveu discussões técnicas com os lotéricos para compreender as necessidades da categoria. Para a CAIXA, as melhorias apresentadas são um passo importante dentre os vários que planeja para a rede”, comentou. 

A CAIXA também implementou nova remuneração para negócios e novos valores de adicionais remuneratórios. Complementado os benefícios, foi disponibilizada linha de crédito para capital de giro com condições exclusivas para os Lotéricos. 

A partir de 26 de junho, haverá alteração do limite de saque para os clientes CAIXA e BNB nas lotéricas de R$ 1.500,00 para R$ 2.000,00, o que aumentará o volume de transações, trazendo novos públicos e reduzindo o volume de numerário nas unidades. 

O pacote de melhorias traz um aumento médio de 6%, superior à inflação do período, que foi de 4.6%. Serão ainda implementadas ações que são significativas para a sustentabilidade do canal, como a aceitação do cartão de débito e crédito nas Unidades Lotéricas.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo