NESTA SEXTA-FEIRA (20/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida João de Guzzi x Rua Marcos Vinicius de M. Moraes - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (shopping/usp) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – Avenida Bruno Ruggiero Filho (bairro/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O Ministério Público do Distrito Federal enviou um ofício à Polícia Militar solicitando a investigação de um policial que afirmou em suas redes sociais que iria “brincar com os comunas” durante protesto, em Brasília, contra o bloqueio de recursos nas universidades federais.

O policial militar, identificado como Rodrigo Jardim, fez uma postagem em seu perfil no Instagram onde dizia: “E vamos todos para o extra na Esplanada brincar com os comunas”. Na publicação, o policial aparece fardado, dentro de um ônibus da Polícia Militar.  Segundo o Ministério Público, a fala representa um “inequívoco discurso de ódio”.

A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal determinou que seja aberto procedimento administrativo para análise do caso. A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Legislativa do DF também pediu esclarecimentos à PM sobre o comportamento do militar. A Polícia Militar disse que a imagem "está sendo analisada". 



Comentário(s) 

+3
Aécim Pódemais | 06 Junho 2018
Quanta incompetência , o do boné quer ganhar a copa do mundo jogando com o time reserva do grêmio São Carlense , quem não tem competência , não se estabelece.
+5
leitor assíduo | 05 Junho 2018
Há lambança, incompetência, ou boicote. Nada justifica essa caótica situação. A suzantur não quer deixar o osso, ou seria filé-mignon, e outras empresas desejam assumir o transporte público, que não é tão ruim como querem fazer acreditar. Quem? Os atuais prestadores do serviço. Estaria a câmara submetida a jabá, com o nos tempos da athenas, para favorecer a suzantur, ou essa hipótese nem deve ser ventilada (kkk!). Acreditem, o final dessa licitação vai demorar.
+4
Cesar | 05 Junho 2018
Uma gestão que não consegue fazer uma licitação, não é o doutor o sabe tudo, o gênio, você não consegue fazer uma licitação, 18 meses e nada; parece a fabula, o burro falante e os patetas. Agora pergunto, onde estão os edis que pensam que podem ser de..tados, dormindo será.