NESTA SEGUNDA-FEIRA (22/7) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (BAIRRO/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Bruno Ruggiero Filho (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AvENIDA Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

O Brasil encerrou o mês de abril com cerca de 62,6 milhões de pessoas negativadas, ou seja, mais de 40% da população adulta brasileira. Os dados são da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito, o SPC Brasil.

O levantamento aponta que a maior parte das pendências (52%) está ligada aos bancos, que envolvem dívidas com cartão de crédito, cheque especial, financiamentos e empréstimos. Em seguida, aparecem os segmentos do comércio (17%), de comunicações (12%) e de água e luz (10%).

A pesquisa também mostra que mais da metade dos inadimplentes está na faixa de 30 a 39 anos, com quase 18 milhões de pessoas nos cadastros de devedores.

Em termos proporcionais, o Norte continua sendo a região com maior participação de inadimplente: 47% da população, o que representa 5,71 milhões de negativados. Em seguida, aparecem Centro-Oeste, Sudeste, Nordeste e Sul.



Comentário(s) 

0
leito assídulo | 01 Junho 2018
Onde está o projeto ou o croqui das reformas? Espera-se que a revitalização não repita os erros do pt que construiu uma praça de concreto na frente do mercado e um camelódromo nojento junto ao rio Gregório. O projeto deveria incluir a remoção dos barracos do captódromo e a construção de um espaço bonito, decente e aconchegante no terreno da antiga piscina municipal
para os comerciantes e os frequentadores.