NESTA SEXTA-FEIRA (6/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O presidente Jair Bolsonaro disse que, em breve, vai encaminhar ao Congresso Nacional uma medida provisória para aumentar o tempo de validade da Carteira Nacional de Habilitação, de cinco anos para dez anos.  

Em entrevista ao Programa Silvio Santos, do SBT, na noite do domingo (5), ele também defendeu o aumento no limite tolerado de pontos na carteira de motorista e a retirada de radares das rodovias federais.

“Vinte pontos se perde com muita facilidade. (O motorista) é emboscado em todo lugar”, disse. “Você não tem mais prazer em dirigir, a qualquer lugar que você vá está cheio de radar. O radar extrapolou a ideia de proteger a vida, é caça-níquel para aumentar a arrecadação. É dinheiro que tira do povo”, argumentou o presidente.



Comentário(s) 

0
leitor assíduo | 24 Maio 2018
Parabéns aos caminhoneiros! Que seu exemplo de mobilização sirva de modelo para aqueles que só criticam pelas redes sociais, mas não tem coragem de agir para mudar a perversa realidade brasileira, e para os omissos que esperam, que "alguém faça alguma coisa". Observem como os políticos estão nervosos. Essa gentalha tem horror a povo na rua, porque conhece a força da mobilização popular. Oxalá, os eleitores percebam a urgência de jogar o lixo político no lixo da história, nas próximas eleições.