NESTA TERÇA-FEIRA (29/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

Após uma renovação histórica no legislativo brasileiro nas eleições de 2018, uma pesquisa Datafolha publicada neste final de semana no site do jornal Folha de São Paulo, mostra que 22% da população aprovam o Congresso Nacional. O número é positivo, já que, de acordo com o instituto, este é o maior índice de aprovação em início de legislatura desde 2007.

Apesar disso, a pesquisa aponta que 32% dos brasileiros ainda acham que a atuação do Congresso Nacional é ruim ou péssima. Segundo o levantamento, outros 41% consideram que atuação do Congresso é regular.

Em dezembro do ano passado, o Datafolha perguntou o que a população esperava do novo Congresso: 56% disseram que tinham uma expectativa ótima ou boa; 28% regular e 8% ruim ou péssima. Apenas 8% não souberam responder.

Nesta pesquisa, o Datafolha ouviu quase 2.100 pessoas em 130 municípios brasileiros. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo