OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA (23/4) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - RUA LOURENÇO INNOCENTINI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

Após uma renovação histórica no legislativo brasileiro nas eleições de 2018, uma pesquisa Datafolha publicada neste final de semana no site do jornal Folha de São Paulo, mostra que 22% da população aprovam o Congresso Nacional. O número é positivo, já que, de acordo com o instituto, este é o maior índice de aprovação em início de legislatura desde 2007.

Apesar disso, a pesquisa aponta que 32% dos brasileiros ainda acham que a atuação do Congresso Nacional é ruim ou péssima. Segundo o levantamento, outros 41% consideram que atuação do Congresso é regular.

Em dezembro do ano passado, o Datafolha perguntou o que a população esperava do novo Congresso: 56% disseram que tinham uma expectativa ótima ou boa; 28% regular e 8% ruim ou péssima. Apenas 8% não souberam responder.

Nesta pesquisa, o Datafolha ouviu quase 2.100 pessoas em 130 municípios brasileiros. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.



Comentário(s) 

0
costas quente | 07 Maio 2018
Concordo com o palhaço. Não conheço o secretario Mariel pessoalmente mas sou amigo do pai dele. Muitos funcionários la dentro estão esgotados e revoltados com a arrogância dele e totalmente desmotivados. É visivel que o rapaz não consegue dar conta de tamanha responsabilidade, basta ver o estado de abandono da cidade. Todos pedem sua cabeça, mas ninguem consegue o tirar de la. Isso me leva a concluir que o tanto de empresários grandes da cidade donos de maquinas, assim como o pai dele que tem livre acesso ao gabinete do Prefeito a qualquer hora, que entra com pilhas de documentos e sai com sorriso na cara, só pode ter coisa errada. Afinal porque manter alguem na 3 maior pasta sendo que o mesmo não resolve nada?
+1
Palhaço | 07 Maio 2018
Os caras tem que ser muito burros pra deixarem se pegar assim. Do jeito que o secretário de serviços públicos e incompetente, era só jogar em qualquer buraco nas rua ou qualquer esquina do centro qie sumia no mato. Essa cidade está um lixo, e quanto mais lixo e buraco mais eles faturam, na cara dura e com todos sabendo, inclusive os vereadores que conhecem PERFEITAMENTE os esquemas.
Sistema Organização Contabil
Fóvea