NESTA QUARTA-FEIRA (16/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AV. TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/ BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

O ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, disse nesta quarta-feira (10), em uma audiência na Câmara dos Deputados, que a morte do músico Evaldo dos Santos Rosa, alvejado por militares do Exército no Rio de Janeiro, “foi um fato isolado”.

“Eu acho que foi um acidente lamentável, triste, mas foi um fato isolado no contexto das operações que os militares brasileiros foram envolvidos até agora e será apurado até as últimas consequências”, disse.

O músico, de 51 anos, foi enterrado na manhã desta quarta-feira (10), no Cemitério Ricardo de Albuquerque, na zona norte do Rio.

O procurador Luciano Moreira Gorrilhas, do Ministério Público Militar, afirmou que os nove militares presos preventivamente confessaram que atiraram e confirmou que o número de disparos chegou a 80.



Comentário(s) 

0
costas quente | 04 Maio 2018
Esse é um dos mais lisos da camara. Tem fala mansa mas não é bobo. Agora pegou o Berreiro para criar acreditando nos votos que ele possa trazer. Acho um absurdo a postura do Julio quando diz respeito ao circo que o Leandro faz na camara. Julio é tão liso que o Leandro faz o que quer, xinga, grita, ofende a todos e julio fica quieto, talvez com medo que o Leandro vire essa metralhadora para ele. Votar no Julio para De[...]do é a mesma coisa que votar em Leandro para prefeito. Continuarem colocando no poder pessoas despreparadas que só visam o estatus e o poder.