OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA (19/3) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Rua Ray Wesley Herrick (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - Rua Ray Wesley Herrick (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - Rua Dr. Marino da Costa Terra (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

João Doria anunciou nesta quinta-feira (14) que o governo de São Paulo vai pagar uma indenização de aproximadamente R$ 100 mil para cada família de alunos e funcionários mortos na Escola Estadual Professor Raul Brasil. O crime ocorreu na quarta-feira (13), em Suzano, e deixou 10 vítimas.

A previsão é de que os familiares dos cinco alunos e das duas funcionárias que faleceram durante o atentado recebam a quantia em até 30 dias. Caso concordem em receber o valor, as famílias terão que assinar um documento se comprometendo a não acionar o governo de São Paulo judicialmente. O benefício não se estende aos dois assassinos, que cometerem suicídio no local.

Segundo o governador João Doria, a atitude é um gesto de solidariedade às famílias das vítimas.

“Sei que esta medida não traz de volta a vida destas pessoas, mas é um gesto de solidariedade e uma atitude do governo de São Paulo às famílias que já estão machucadas e profundamente sensibilizadas com a perda dos seus entes queridos”, afirmou.

O decreto que autoriza o repasse dos valores deverá ser publicado no Diário Oficial nesta sexta-feira (15). O velório das sete vítimas ocorreu nesta quinta em um ginásio da cidade.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo