NESTA SEGUNDA-FEIRA (12/11/18) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - RUA LOURENÇO INNOCENTINI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H. 

RADAR 3 - RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

Deputados do PT entraram com representação na Procuradoria-Geral da República contra o canal SBT pela veiculação de propagandas com o slogan “Brasil, ame-o ou deixe-o”, um dos principais do período da ditadura militar no país.

Paulo Pimenta (RS), Paulo Teixeira (SP) e Wadih Damous (RJ) pedem a suspensão da campanha, a proibição de nova veiculação semelhante e que a PGR apure a responsabilidade civil, administrativa e criminal do SBT.

“A propaganda afronta a ordem constitucional vigente, a liberdade de expressão e pensamento e o direito constitucional das minorias, expressa através da oposição democrática. Além disso, a emissora pode ser enquadrada na Lei de Segurança Nacional”, afirmam os parlamentares.

Retrocesso
Segundo a ação, a propaganda dissemina o ódio contra adversários do grupo político que venceu as eleições presidenciais e minorias.

“E ainda tenta promover retrógrados valores ‘patrióticos’ que vigiam no regime militar, como se a prática de tortura, perseguição de adversários, constrição de liberdades civis e políticas fossem valores a serem cultuados nessa nova fase a ser vivenciada pela sociedade brasileira”, diz a representação.

Os parlamentares classificam a conduta da emissora como ultrajante, desrespeitosa e ofensiva. “E ainda viola o princípio fundamental da dignidade da pessoa humana.”

O SBT já declarou apoio ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), e passou a exibir, entre um programa e outro, campanhas patriotas.



Comentário(s) 

0
leitor assíduo | 08 Novembro 2018
PT viaja na maionese. Ultrajante, desrespeitosa e ofensiva é a prática da corrupção, que desvia dinheiro de atividades essenciais para o bolso dos corruptos. Quem leu a delação de Palocci e a carta de desfiliação que enviou à presidência do partido conhece a face negra do pt que os petista insistem em ignorar .
Sistema Organização Contabil
Fóvea