NESTA QUINTA-FEIRA (01/10) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A Secretaria da Educação de São Paulo publicou na edição de hoje (21) do Diário Oficial o edital de abertura do Processo de Avaliação de Desempenho Individual e Progressão 2015 e 2018 do Quadro de Apoio Escolar - QAE. São duas etapas. A primeira é a autoavaliação do servidor e começa já na próxima segunda (24). A seguinte será feita pela equipe gestora entre 4 e 16 de outubro. Os aprovados terão reajuste de 5% no salário.

A progressão do servidor se dará de um nível para outro superior (nível 1 para 2; nível 2 para 3), dentro de uma mesma faixa. Podem participar integrantes da Classe de Apoio Escolar – Agente de Organização Escolar, e de classe de Apoio Escolar em extinção – Agente de Serviços Escolares e Secretário de Escola, titulares de cargos ou ocupantes de função-atividade. Hoje o quadro é formado por 39 mil servidores. A previsão é que 23 mil em todo Estado participem do processo.

Para ter direito a progressão é necessário ter cumprido, no mínimo, 3 anos de efetivo exercício no nível em que o seu cargo ou função estiver enquadrado, obter um resultado positivo, igual ou superior a 60% da pontuação total prevista para o Relatório de Ação para o Desenvolvimento – RAD, em cada ano de Processo de Avaliação de Desempenho, entre outros requisitos.

O resultado será publicado até novembro. O edital completo está no Diário Oficial, caderno Executivo - Seção I, página 81.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo