NESTA TERÇA-FEIRA (29/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira, 18, uma série de emendas para o apoio e desenvolvimento da educação básica, profissional e superior de todo país. 

Membro titular da Comissão, o deputado federal Lobbe Neto, do PSDB paulista, ressaltou a importância da aprovação dessas emendas para o próximo ano. “São emendas para o desenvolvimento da educação básica, apoio ao transporte escolar, também para os institutos federais de educação profissional e tecnológica, e também a reestruturação e a expansão de instituições federais do ensino superior, as nossas universidades”, contou. 

A partir de agora, as emendas serão encaminhadas para o setor de Orçamento, onde as verbas serão analisadas com uma precisão maior. Lobbe Neto reitera a necessidade de aprovação pelo Congresso Nacional. 

“Foram quatro emendas importantes para a educação básica, para o ensino profissionalizante e também para o ensino superior. Esperamos agora que, para o próximo ano, o governo libere esses recursos para que essas entidades sejam atendidas. Será encaminhada ao Orçamento e o relator incluirá essas considerações e essa proposta da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados”, afirmou. 

Foram emendas com destino à educação básica, apoio ao transporte escolar para crianças por meio do Programa Nacional Caminho da Escola, fomento para educação profissional e tecnológica, reestruturação e expansão de universidades e institutos federais do Brasil. 

 

Em julho desse ano, Lobbe Neto já havia apresentado uma emenda ao Anexo de Metas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que foram aceitas pelo relator, deputado federal Marcos Pestana (PSDB-MG), e priorizam um aumento nas metas de investimento no Transporte Escolar para Educação Básica. 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo