NESTA SEXTA-FEIRA (15/12) RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA DOUTOR MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;  

RADAR 3 – RUA DOUTOR MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

O prazo para novas inscrições no canal de ensino profissionalizante Brasil Braços Abertos termina na próxima segunda-feira (16). A plataforma, desenvolvida pelo Ministério do Turismo, já alcançou mais de 21 mil inscritos.

A formação é on-line e gratuita, com acesso a conteúdos relacionados a sustentabilidade, atendimento ao turista, planejamento financeiro, marketing, inglês e prevenção de riscos.

O curso, de 80 horas/aula totalmente online, está disponível para os 26 estados e o Distrito Federal. O processo deverá ser concluído até 15 de janeiro de 2018.

A formação será oferecida de modo que o aluno tenha flexibilidade, assistindo às aulas em qualquer horário e sem a necessidade de tutoria. Ao concluir os 696 pontos e finalizar o conteúdo previsto, o estudante recebe certificado validado como curso de extensão pelo MTur e Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ).

Brasil Braços Abertos

 

O programa foi lançado em abril deste ano pelo Ministério do Turismo e faz parte da política de qualificação profissional prevista no Brasil + Turismo, pacote de ações para fortalecer o setor no País. Quem não trabalha com turismo e deseja iniciar carreira na área também pode se inscrever.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo