NESTA TERÇA-FEIRA (29/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

O deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP) participou na manhã desta terça-feira (19), da terceira reunião da oficina de planejamento estratégico da bancada federal do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB.

Lobbe contou que o encontro aconteceu no Instituto Israel Pinheiro e foi muito proveitoso, com avanço no delineamento de ações que organizarão a atuação da bancada tucana e trarão mais eficiência nas atividades diárias. "A atuação coletiva e do apoio da Liderança tucana para o êxito dos nossos trabalhos é muito importante. O planejamento permite que alcancemos os objetivos de intensificar a fiscalização do Governo Federal, melhorando a nossa comunicação e relação com a sociedade organizada", contou.

O parlamentar tucano enfatizou que o trabalho, iniciado em 24 de abril, segue a orientação do consultor Luiz Marins. "Nas duas primeiras reuniões traçamos um diagnóstico da situação e estratégias de ação, que agora passam pelo processo de consolidação, com a formatação de relatórios para cada um dos projetos elencados pela bancada como prioritários", explicou Lobbe.

O próximo encontro está marcado para 7 de julho.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo