NESTA SEXTA-FEIRA (25/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

O deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP) participou ao longo da última sexta-feira (24), de uma reunião de planejamento estratégico da bancada do PSDB na Câmara dos Deputados.

Apoiado pela Executiva Nacional tucana, o encontro aconteceu no Instituto Israel Pinheiro, em Brasília. Lobbe conta que a ideia é usar esta ferramenta aplicada por grandes empresas como instrumento de gestão e organização para que se tenha mais clareza dos principais objetivos e prioridades. "A aplicação do planejamento estratégico fortalecerá a nossa Liderança. Esta é uma grande oportunidade para que tracemos objetivos, prioridades e foco", disse.

O primeiro encontro da bancada federal do PSDB foi organizado pelo deputado Vitor Lippi (SP) e o facilitador do processo deste primeiro encontro foi o professor Phd Luiz Marins. Autor de 28 livros, Marins conduziu, junto à bancada, um exercício de visão, foco e ação.

A próxima reunião de planejamento estratégico ocorrerá em maio e contará com a presença do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo