NESTA QUINTA-FEIRA (01/10) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A presidenta Dilma Rousseff deu entrevista hoje (14) a blogueiros convidados pela Secretaria de Comunicação Social da  Presidência da República. Participaram os jornalistas Altamiro Borges, do Blog do Miro; Luis Nassif, do Jornal GGN; Cynara Menezes, do Blog Socialista Morena; Maria Inês Nassif, colunista da Carta Maior; Paulo Moreira Leite, do Brasil 247; e Renato Rovai, daRevista Fórum.

É a quarta entrevista que Dilma concede nas últimas semanas. A presidenta falou com exclusividade à agência de notícias Bloomberg, ao jornal China Business News e à rede norte-americana CNN.

Segundo o jornalista Paulo Moreira Leite, Dilma disse que deve anunciar hoje o nome do novo ministro do Supremo Tribunal Federal. O indicado vai preencher a vaga deixada pelo ex-ministro Joaquim Barbosa, que se aposentou em julho de 2014.

De acordo com postagens da Revista Fórum no Facebook, durante a entrevista de hoje, Dilma também falou sobre economia, a relação com o Congresso Nacional e voltou a se posicionar contra a redução da maioridade penal de 18 para 16 anos.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo