NESTA TERÇA-FEIRA (29/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

Em comemoração ao Dia do Bibliotecário (12 de março), o deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP) participou de um evento promovido pela ABDF, nesta semana, em parceria com a Câmara dos Deputados, Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia e o Conselho Regional de Biblioteconomia da Primeira Região.

Com a temática "Bibliotecas e Sociedade Brasileira", o evento contou com uma palestra do especialista em educação Cláudio de Moura Castro. Também foi efetuada a entrega da Medalha Rubens Borba de Moraes, ao bibliotecário destaque do Distrito Federal, e realizado o lançamento do prêmio Edson Nery da Fonseca.

Em seu discurso, Lobbe Neto parabenizou os Bibliotecários e enfatizou a Lei 12.1244/10, de sua autoria, sobre a universalização das bibliotecas nas instituições de ensino (públicas ou privadas) de todo o país. "Parabéns aos bibliotecários por essa data comemorativa. O conhecimento é a luz do mundo. É grandioso e sábio quem o constrói, o preserva e o dissemina", disse. "Fico feliz em ter contribuído com esses valorosos profissionais na autoria da Lei que obriga todas as escolas ter bibliotecas com, pelo menos, um livro por aluno matriculado. Parabéns a todos", completou.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo