NESTA TERÇA-FEIRA (29/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

Uma cratera aberta no meio da rua Juliano Parolo no Jardim Hikare não para de aumentar e a cada dia que passa oferece mais riscos de acidentes, principalmente envolvendo motociclistas. Os moradores sinalizaram o buraco com pedaços de madeira a fim de evitar algo mais grave.

O vereador Roselei Françoso (PT), vem desde o último sábado alertando o poder público sobre o problema. "Desde sábado estou falando desta cratera que esta abrindo nesta rua, se algo acontecer com algum motociclista (qualquer vítima) nesta rua eu vou me oferecer como testemunha, pois é um absurdo um poço com esta profundidade aberto no meio da rua...lamentável", disse o parlamentar em sua página no Facebook.

Roselei ainda alerta que durante o dia é possível visualizar as rachaduras, a profundidade, o diâmetro, porém a noite a situação fica bastante crítica. "Com aquela escuridão, com as lâmpadas queimadas nada pode ser visualizado pelos motoristas ou transeuntes".

Outro lado - O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Carlos esclarece que o reparo em problema verificado na rede de esgoto, à rua Juliano Parolo, no Jardim Hikare, que ocasionou uma cratera na via, já está na programação da autarquia e deve ser executado nesta quinta-feira (15).



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo