NESTA SEXTA-FEIRA (18/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Um arrastão no parque de diversões Hopi Hari, localizado na Rodovia dos Bandeirantes, próximo à cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo, deixou pelo menos seis pessoas feridas, informou a Polícia Militar. O estado de saúde das pessoas não foi informado.

Segundo a Polícia Militar, o tumulto ocorreu por volta das 16h de hoje (24). Uma pessoa foi detida e encaminhada à Delegacia de Vinhedo. A Polícia Militar informou que há cerca de 10 mil pessoas no local hoje por causa da Hora do Horror – evento especial em que o parque funciona até mais tarde e que apresenta personagens vestidos como monstros – e que, apesar da ocorrência, o Hopi Hari se manteve aberto.

Por meio de nota à imprensa, o parque informou que seu efetivo de segurança "é dimensionado de acordo com sua previsão de público" e que hoje, o Hopi Hari foi "surpreendido por uma situação atípica e pontual em que um grupo de visitantes veio com o único e exclusivo propósito de causar perturbações aos demais".



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo