NESTA SEGUNDA-FEIRA (28/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

Chegaram há pouco, ao Recife, os restos mortais do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morto na última quarta-feira (13) em um acidente aéreo em Santos, litoral de São Paulo. O corpo foi recebido pela esposa, Renata Campos, os cinco filhos do casal, a candidata a vice na chapa do PSB na disputa à Presidência da República, Marina Silva, e o governador pernambucano, João Lyra.

O corpo de Campos será levado em carro aberto do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas da capital pernambucana até chegar ao Palácio do Campo das Princesas, sede do governo do estado, onde será velado. Os corpos do jornalista Carlos Percol, do fotógrafo Alexandre Severo e do cineasta Marcelo Lyra serão levados em carros fúnebres.

Centenas de pessoas já aguardam o corpo do ex-governador no Palácio do Campo das Princesas. A prefeitura do Recife montou um esquema especial no trânsito, com a interdição de algumas vias próximas à Praça da República, para facilitar a chegada de admiradores de Campos à sede do governo estadual.

Além de mais de 500 autoridades, a expectativa é que mais de 100 mil pessoas, durante toda a madrugada deste domingo (17) e até o fim do dia, acompanhem o adeus ao político pernambucano. O corpo de Eduardo Campos será sepultado amanhã, às 17h, no mausoléu da família, no cemitério Santo Amaro, no mesmo local onde está enterrado o avô Miguel Arraes.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo