NESTA QUARTA-FEIRA (30/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

 

 

O brasileiro Mauro Vinicius "Duda" da Silva tornou-se, neste sábado (8), bicampeão no salto em distância pelo Mundial Indoor de Atletismo. O evento é realizado na Ergo Arena, em Sopot, na Polônia e termina neste domingo, 9.

No último salto da disputa, Vinicius alcançou 8,28 metros, igualando o recorde brasileiro indoor, que era do próprio atleta e obtido em 2012. "Passei para a final com o sétimo lugar na sexta-feira e terminei com o ouro", contou o atleta para a Confederação Brasileira de Atletismo.

Disputa acirrada - O brasileiro superou o chinês Jinzhe que atingiu a marca de 8,23m , ficando com a prata, e o sueco Michel Tornéus, que fez 8,21 m. Os próprios adversários reconheceram a façanha de Duda, que almeja competir por medalhas na Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.

Duda, como o bicampeão é conhecido, começou no atletismo aos 17 anos em Presidente Prudente (SP). Ele atua ao lado de Thiago Braz e de Augusto de Oliveira, que disputam na modalidade de salto com vara. Os três seguem para Santiago no Chile, onde representam o Brasil nos Jogos Sul-Americanos.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo