NESTA QUINTA-FEIRA (01/10) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O estado de saúde de Michael Schumacher, sete vezes campeão da Fórmula 1, é "crítico" de acordo com o hospital francês onde ele está sendo tratado depois de sofrer um acidente quando praticava esqui.

O alemão de 44 anos "sofria de um trauma cerebral grave e estava em coma ao chegar" segundo a declaração divulgada neste domingo pelo hospital de Grenoble, no sudeste do país.

De acordo com outras informações divulgadas neste domingo, os agentes de Schumacher também confirmaram que o estado do ex-piloto é grave.

Schumacher estava esquiando com o filho de 14 anos nos Alpes Franceses quando o acidente ocorreu.

O ex-piloto usava um capacete quando caiu e bateu a cabeça contra uma pedra, de acordo com o diretor do resort de esqui Meribel, Christophe Gernignon-Lecomte.

Um dos mais famosos especialistas em traumatismos da França, que também é amigo da família de Schumacher, foi levado para o hospital de Grenoble.

Autoridades locais de turismo afirmaram que Schumacher estava consciente quando foi levado da pista de esqui por um helicótpero.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo