NESTA SEXTA-FEIRA (25/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

O PL 41/2013 de Vitor Sapienza (PPS) foi aprovado parcialmente nesta terça-feira, 22/10, pelo governador Geraldo Alckmin e foi instituído o Dia Estadual do Ovo. A justificativa que Sapienza deu para o projeto é de que alguns países costumam organizar grandes eventos para comemorar o dia e que a comemoração vai destacar o produto como um dos mais nutritivos e versáteis alimentos.

O deputado lembrou, ainda, que Bastos, o município paulista que mais produz ovos no Brasil, instituiu o Dia Municipal do Ovo, o que contribuiu para divulgar a importância do ovo na alimentação.

O governador deixou para a Assembleia Legislativa o reexame do trecho vetado do projeto, que atribui ao Executivo a função de incentivar a realização de palestras informando a população sobre a produção do ovo e o seu valor nutricional. Segundo Alckmin, a promoção de palestras sobre o assunto não é papel do Poder Público.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo