NESTA SEXTA-FEIRA (20/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida João de Guzzi x Rua Marcos Vinicius de M. Moraes - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Francisco Pereira Lopes (shopping/usp) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – Avenida Bruno Ruggiero Filho (bairro/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O papa Francisco publicou hoje (19) uma mensagem por intermédio da sua conta na rede social Twitter (@pontifex) lembrando que faltam apenas três dias para ele chegar ao Brasil. Francisco desembarca no Rio de Janeiro para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) na segunda-feira (22). Ele fica no país até o dia 29. Na mensagem, o papa dá boas-vindas aos que já estão no Rio.

"Jovens amigos, tantos de vocês já chegaram ao Rio e muitos outros estão chegando nestas horas. Nos vemos aí em três dias", disse Francisco, na sua conta no Twitter. "Neste Ano da Fé [lema da JMJ], não nos esqueçamos de que a fé não deve ser guardada, mas compartilhada. Todo cristão tem de ser um apóstolo". O papa disse ainda pelo Twitter que, "na vida cristã, são essenciais a oração, a humildade e o amor a todos. Esse é o caminho".

O antecessor de Francisco, papa Bento XVI foi o primeiro pontífice a ter conta no Twitter. Ele enviou sua primeira mensagem em 12 de dezembro de 2012. Há mensagens em nove idiomas espanhol, inglês, português, italiano, francês, alemão, latim, polonês e árabe.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo