NESTA QUINTA-FEIRA (01/10) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul informou que seis pacientes internados por causa do incêndio na Boate Kiss tiveram alta nas últimas 24 horas. Com isso, cai para 75 o número das vítimas hospitalizadas em quatro cidades gaúchas. Dos pacientes liberados, cinco estavam em Santa Maria e um em Porto Alegre. Os hospitais das duas cidades estão com o maior número de internados, 45 e 26 respectivamente. Os demais pacientes estão em Canoas (três) e em Caxias do Sul (um).

Segundo a secretaria, caiu de 23 para 21 o número de pacientes que ainda necessitam de ventilação mecânica para respirar.

O incêndio na casa noturna deixou 238 mortos. As responsabilidades pela tragédia estão sendo apuradas. A polícia investiga que tenha ocorrido uma sequência de erros, passando pela inadequação do ambiente para situações de emergência, falta de fiscalização e uso de um sinalizador proibido para lugares fechados.

O juiz Ulisses Lozada, da 1ª Vara Criminal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, negou pedido de relaxamento de prisão para os empresários e sócios da Boate Kiss Mauro Hoffmann e Elissandro Spohr e para os integrantes da banda Gurizada Fandangueira Luciano Bonilha e Marcelo Jesus.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo