NESTA QUARTA-FEIRA (11/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – AVENIDA GETÚLIO VARGAS (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 – AVENIDA GETÚLIO VARGAS (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

Um dos proprietários da boate Kiss, em Santa Maria, na região Central do Estado, tentou se matar enforcado, nessa terça-feira, no Hospital Santa Lúcia, em Cruz Alta, no Alto Jacuí, onde está custodiado. De acordo com a delegada Lylian Carus, que responde pela Delegacia Regional (DP) do município Alto Jacuí, Elissandro Spohr foi tomar banho, retirou a mangueira do chuveiro e tentou se enforcar na janela.

A policial relatou que o agente que está realizando a custódia conseguiu intervir e evitar a morte do proprietário. Lylian ainda disse que Spohr está muito abalado e se sentindo culpado pelo incidente. A delegada salientou que o homem também perdeu diversos amigos no incêndio.

Na madrugada do último domingo, um incêndio atingiu a boate Kiss por volta das 2h30min. No local, que tem capacidade para 691 pessoas, 235 usuários acabaram morrendo. Outros 143 pessoas ficaram feridas. Os que estão em estado grave foram internados nos municípios de Ijuí, Porto Alegre, Canoas e em Santa Maria.

A Polícia Civil (PC) prendeu preventivamente quatro pessoas. Além de Elissandro, Mauro Hoffmann, o outro proprietário da boate, e o produtor Luciano Leão e o vocalista Marcelo de Jesus Santos, integrantes da banda Gurizada Fandangueira, que fazia um show no momento da tragédia. O foco começou após o uso de um sinalizador que atingiu o revestimento acústico da casa noturna.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo