NESTA SEXTA-FEIRA (11/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1- AV. COMENDADOR ALFREDO MAFFEI, OPOSTO AO N° 4001 SENTIDO CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2- AV MORUMBI, PRÓXIMO AO N° 1416 CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3- AV. GETÚLIO VARGAS, PRÓXIMO AO GINÁSIO MILTON OLAIO BAIRRO/CENTRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu hoje (23) a distribuição, venda, divulgação e o implante de próteses produzidas pela empresa Incomepe Indústria de Materiais Cirúrgicos Ltda, de Cotia (SP).

De acordo com a resolução publicada no Diário Oficial da União, a empresa não atendia às exigências da agência e todos os lotes remanescentes no mercado devem ser recolhidos.

As próteses citadas na publicação são: acetábulo de charney incomepe, prótese total de quadril tipo charnley incomepe, prótese parcial de quadril tipo thompson incomepe, prótese de ombro incomepe, acetábulo de muller incomepe, cabeça intercambiável incomepe, acetábulo bipolar incomepe, componente glenóideo incomepe, cabeça intercambiável neer 2 incomepe, e prótese de joelho SINJ.

A vistoria na empresa foi feita entre os dias 16 e 20 de julho do ano passado, e a Incomepe ainda pode recorrer da decisão.

A Anvisa recomenda que os pacientes que já tiveram alguma dessas próteses implantadas procurem o médico responsável pelo procedimento.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo