NESTA QUINTA-FEIRA (01/10) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, entidade que congrega quatro mil Delegados, recebeu com renovada esperança a informação de que o Dr. Fernando Grella será o novo Secretário de Segurança Pública. Nossos votos são de sucesso e  resiliência, uma vez que o estado passa por um período de caos em decorrência da onda de violência.

A Pasta está carente de Políticas Públicas eficientes e, nós Delegados, carentes de estímulo, reconhecimento e resgate da autoestima, vilipendiada por anos de esquecimento e descaso que acabaram se refletindo no cenário agora vivenciado.

A classe acredita, ainda, numa administração despida de predileção, usurpação de funções ou revanchismo. Por essa razão,  o recebemos de braços abertos e com disposição para auxiliá-lo nesse momento de crise.

O combate à violência é dever do Estado e nossa também, como Delegados de Polícia. Precisamos apenas que nos permitam fazer nosso trabalho. Conte conosco Dr. Fernando Grella Vieira. Bem-vindo à Polícia Civil.

Fernando Grella é Procurador de Justiça, secretário da Procuradoria de Justiça Cível do Ministério Público de São Paulo e vice-presidente da Associação Paulista do Ministério Público. Em sua carreira, atuou nas áreas cível e criminal. Ele já foi secretário-geral da Confederação Nacional do Ministério Público, assessor jurídico de dois ex-procuradores-gerais de Justiça e representou o Ministério Público brasileiro no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo