NA QUINTA-FEIRA (22/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Rua Dr. Marino da Costa Terra (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 - Rua Ray Wesley Herrick (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

A partir de hoje (17), as chamadas destinadas a celulares do código de área 11 que não tiverem o nono dígito não serão mais completadas. Se o usuário discar o número com oito dígitos vai ouvir uma mensagem com a informação sobre a necessidade da inclusão do dígito 9 à frente do número para o qual ligou e a chamada não será completada. As operadoras deverão informar sobre a nova forma de discagem até 15 de janeiro de 2013.

O nono dígito deve ser acrescentado, no momento da discagem, por todos os usuários de telefone fixo e móvel que ligarem para telefones celulares da área 11, independentemente da origem, inclusive de outros estados. A mudança começou no dia 29 de julho e teve por objetivo ampliar os recursos de numeração da região.

A área 11 abrange 64 municípios de São Paulo, inclusive a capital. Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a medida vai aumentar a capacidade de numeração de 44 milhões para 90 milhões de números.

Agência Brasil



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo