O Diário Oficial do Município desta sexta-feira (27/03) publica a Portaria Nº 09/2020, assinada pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Antônio Clóvis Pinto Ferraz (Coca Ferraz), autoridade de trânsito do município de São Carlos, suspendendo no período de 27 de março a 30 de abril de 2020 a fiscalização por meio dos três radares móveis.

 
 

A ida do prefeito Airton Garcia para o PSL deixa claro que ele será candidato a reeleição nas eleições deste ano. Ninguém iria se indispor com um grupo que o abrigou por tanto tempo (PSB) a troco de nada. Em suas entrevistas mesmo após assinatura da ficha de filiação ao novo partido, frisou várias vezes sobre o tempo de TV que o PSL possui. Além do tempo de TV tem ainda a questão do din dim do fundo partidário.

Olhar à direita!

"O PSL tem a maior bancada de deputados federais, então ele tem o maior tempo de televisão. Se você resolver ser candidato, você tem um partido que tem mais tempo de televisão e leva vantagem. Além disso, tem um limite de gasto por campanha que é de R$ 1,5 milhão, se eu for candidato, o partido vai ajudar com a cota máxima", disse o prefeito.

Olhar à direita! II

Em relação as ideologias de partido, o antigo (PSB) ligado a esquerda e o novo (PSL) a extrema direita, não faz cosquinhas nenhuma no nome Airton Garcia nas eleições. Ele nunca dependeu de partido para associar o seu nome.

Tem coelho neste mato

Sim ele sempre precisou de partidos para “mostrar” seu nome e cargo que pleiteava nas eleições passadas. Airton é esperto e tem algo a mais por trás dessa manobra toda envolvendo o PSL.

Derrotado

Souza Junior demonstrou nessa história toda sua imaturidade política ao falar muito e costurar de menos. O bom rapaz que surgiu como um meteoro nas últimas eleições, teve uma expressiva votação para deputado estadual. O rapaz já sonhava em disputar às eleições como candidato a prefeito, chegou até conceder entrevistas em várias emissoras dizendo que ela o pré-candidato. Mas...

Vai ser trash

A eleição municipal deste ano em São Carlos já dá mostra de que será bem quente. As trocas de farpas entre os pré-candidatos já começaram, a produção de fake news também. Até um site para a “produção” destes fake news já foi criado e está no ar. A primeira vítima foi o vereador Leandro Guerreiro.

Vai ser trash II

Segundo esse endereço eletrônico, Leandro teria surtado e colocado fogo em três ônibus da Suzantur por causa do aumento da tarifa de ônibus.

Desespero

Quem ficou desesperado com o disparo da fake news na noite de ontem, foi o ativista e amigo do vereador, Ivan Amaral. O homem entrou ao vivo no Facebook e foi até a porta da Suzantur para saber se era verdade.  

Desespero II

Ivan ficou bastante abalado com a notícia falsa e se revoltou ao saber que era tudo mentira, para alívio dele. Calma Ivan, calma...

Cimento

Pronto a Prefeitura já resolveu como recuperar as calçadas que foram destruídas pelas enchentes de janeiro. Joga cimento em tudo e depois a gente vê o que faz. Esse depois, lógico, só na próxima administração.

Trator novo

O SAAE recebeu ontem um trator novinho em folha. Segundo informações extra-oficiais, o equipamento teria sido referente a uma condenação que um famoso empresário da cidade teve na Justiça por utilizar por anos uma área da autárquia nos altos da Vila Nery. Será verdade.

Vão ficar bravo  

A população do bairro Santa Felícia que sofre constantemente com a falta de água nas torneiras de suas casas aos finais de semana, feriados, natal, ano novo irão ficar contentes com essa notícia.

Posto de Atendimento

O SAAE irá gastar R$ 579.647,92  na construção de um Posto de Atendimento ao Público na   área do Centro de Produção, Reservação e Distribuição do bairro Santa Felícia. A licitação foi julgada no dia 5 de fevereiro e classificou em primeiro lugar a empresa Luis Fabiano dos Santos Construtor Civil -ME.

Posto de Atendimento II

O prazo para a execução do objeto deste certame é de seis meses. As despesas decorrentes com o presente objeto correrão por conta da Dotação Orçamentária nº  060100.175125001.2503 - 44.90.51.00, fonte de Recursos Próprios da Administração Indireta.

Bonitooo

O referido posto de atendimento terá atendimento ao público, banheiros para o público sendo um acessível, banheiros para os funcionários do local, copa, almoxarifado, refeitório, sala para arquivo, sala de supervisão, cpd e depósito para armazenamento de tubulação.

Mas e a água?

Mas depois da construção deste moderno posto de atendimento o problema de falta de água na grande Santa Felícia vai acabar? 

Sem noção

Tem uma tubulação de esgoto que se rompeu, atrás do pontilhão da Fepasa, próximo à ponte do Recreio dos Bandeirantes e os dejetos estão sendo despejados diretamente no córrego Monjolinho.

Sem noção II

De acordo com alguns “entendidos” cerca de 85% do esgoto produzido pela cidade estaria caindo diretamente no córrego. Putz um único cano ser responsável por quase todo o cocô da cidade é forçar a barra hein...

Sem noção III

Para quem se ofender com o tópico, vai até a ETE do Monjolinho e vê que o que é chegar “cocô” de verdade.  

Tá quietinho

O nosso querido JB Muller depois de ver fracassada (por enquanto) a concessão de forma onerosa quatro boxes do Mercado Municipal de São Carlos, para instalação de uma praça de alimentação, não tocou mais no assunto nas suas redes sociais. Por qual motivo hein?

Luto

É com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento do professor de educação física José Carlos de Campos, um dos responsáveis pela equipe de Tênis de Mesa de São Carlos.Zé Carlos chegou a ser treinador da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa e também era membro do Conselho Municipal da Comunidade Negra, onde se mostrava atuante na defesa das questões étnicos raciais da cidade. Faleceu aos 67 anos, deixando a esposa Sra. Odila Martins. Seu sepultamento ocorreu na tarde de ontem na cidade de Piracicaba.

Bom final de semana

Os que deixam prá ser feliz amanhã Não vivem o hoje, Quando se dão conta...Já é passado! (Sidnei Chierentin). Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Comentário(s) 

0
Pagador de tributos | 14 Fevereiro 2020
Por falar em SAAE, vamos lá, o contribuinte paga as contas do recapeamento asfáltico que fica bonito, a vem um cidadão ou por conta de vazamento pede ligação e corta o asfalto. Ai vem o SAAE, conserta o buraco e não passa 20 dias onde foi consertado está 3 a 4 cm mais baixo que o nível normal, ai o contribuinte que tem automóvel paga também o conserto do carro ou do pneu. Vão ser incompetentes na casa do ca......lho
0
PLM | 14 Fevereiro 2020
Se tinha alguma coisa positiva nesse prefeito, foi por água abaixo , quando entrou para o Partido das Laranjas milicianas, ou , mercenárias!!!! Lamentável!
0
Fofoqueiro | 14 Fevereiro 2020
Berreiro colocar fogo nos próprios ônibus do patrão? Ele é imbecil mas nem tanto né!