NESTA SEXTA-FEIRA (11/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1- AV. COMENDADOR ALFREDO MAFFEI, OPOSTO AO N° 4001 SENTIDO CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2- AV MORUMBI, PRÓXIMO AO N° 1416 CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3- AV. GETÚLIO VARGAS, PRÓXIMO AO GINÁSIO MILTON OLAIO BAIRRO/CENTRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

A cidade de Ibaté teve mais um final de semana de muita festa na Praça Central. A quarta semana de atrações do “Natal de Luzes e Sons Ibaté 2018”, mais uma vez, contou com a presença maciça dos visitantes da cidade e turistas da região.

A programação, que teve inicio na quinta-feira (13), contou com diversas atrações, estilos e gostos musicais diferenciados. Na noite de quinta, a cantora gospel Josy Soares, levou todo o seu louvor à Deus e embalou sucessos e hinos que embalaram todos os presentes. Josy Soares, além de cantora adventista, exerce a profissão de enfermeira na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos.

Na sexta-feira, 14, o público conferiu a apresentação dos projetos desenvolvidos no Centro Cultura de Ibaté. Os alunos de Capoeira, Percussão, Dança de Rua e Balé mostraram ao público presente, o que aprendem durante todo o ano no Centro Cultural, que fica localizado no Jardim Cruzado.

Johnny Voxx e Trio resgatou a música Country Americana e apresentando ao público a relação entre o Country e o Rock and Roll, na noite do sábado (15). Pela segunda vez nas festividades, o cantor mostrou que se adequa a qualquer tipo de apresentação, desde bares e festas particulares, até shows grandes. O público caiu na dança e se contagiou ao som de Johnny Voxx, que já se apresentou em eventos nacionais como o Brasília Moto Week (maior evento motociclístico da América Latina e terceiro maior do Mundo), e o Motorcycle Rock Cruise, o Cruzeiro do Rock, junto de grandes nomes da música mundial, como Sepultura, Angra e Paul Di’Anno (ex Iron Maiden).

No domingo, 16, encerrando a programação da semana, teve muito chorinho na Praça Central. O Grupo Grandes Tempos, da cidade de São Carlos, apresentou um dos mais originais estilos de música, principalmente instrumental, cuja origem remonta o século XIX. Nascido no Rio de Janeiro, o choro ganhou forte expressão nacional, tornando-se um símbolo da cultura brasileira.

A Pirâmide da Mata do Alemão também foi tomada por um grande público. Isso porque, nos dias 15 e 16, a ADEFI (Associação dos Deficientes Físicos de Ibaté), em conjunto com a Prefeitura de Ibaté, realizou a sua 1ª Festa do Milho. Todos os recursos arrecadados serão revertidos para a entidade.

A festa continua

A quinta semana de programação do “Natal de Luzes e Sons Ibaté 2018” tem início na próxima quinta-feira, 20, com a apresentação da banda católica, Banda Ângelus. Na sexta-feira, 21, tem apresentação dos Alunos de Violão, Viola e Teclado, do Centro Cultural de Ibaté, e um sensacional show com Silvio Garcia, Ricardo Finazzi e Alvinho Dalcin, tocando o melhor do Folk, Rock e Blues.

No sábado, 22, tem show com Wilson Teixeira, do projeto Viola sem Fronteiras. No domingo, 23, encerrando a programação da semana tem o show da dupla, que é fenômeno na Internet, Edvan e Gisele, tocando o melhor do clássico sertanejo.

Todos os eventos começam a partir das 20 horas, na Praça Central.

“Venham vivenciar o clima natalino em nossa cidade e passar momentos de alegria e descontração com seus familiares e amigos, com total segurança, conforto e praça de alimentação. Venham para o Natal Luzes e Sons de Ibaté”, convidou o prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella.

                                                                                                                   



Comentário(s) 

+11
Edson | 04 Fevereiro 2018
Melo engole calado porque o acordo é o genro politico-fantoche concluir o mandato do boné do qual é vice. Precisa desenhar?
-15
Eleitor | 02 Fevereiro 2018
Bem vamos lá, quem é o prefeito: Airton. Então é ele quem leva as criticas se algo dar errado, então ele tem o direito como autoridade votada pelo eleitor de escalar em seu time quem ele bem entender para tocar esse ou aquele projeto, nomear quem ele achar conveniente etc. etc., o resto é blá blá blá..... Deixa o homem trabalhar..
+10
cesar | 02 Fevereiro 2018
Deveria colocar o carrinho cagueta e o inútil do Coca, que o boné não confia, para multar os ônibus superlotados; já que o Coca dobrou a quantidade de multas, justificando que é para diminuir acidentes. A Suzantur pode tudo, porque Coca?
+12
leitor assíduo | 02 Fevereiro 2018
Coca foi excluído da licitação, porque é homem de confiança do Melo e foi por ele indicado. Com a ruptura havida entre Aírton e Melo, foi marginalizado por Aírton. Resta saber, porque, ainda, permanece no governo. Ah! Melo parece apostar no afastamento de Aírton e teria alguém, para, juntamento com seu genro e vice-prefeito, assumir a prefeitura. São hipóteses, porque, nessa situação, quem mandará na cidade será o próprio Melo.
-3
Comerciante | 02 Fevereiro 2018
O incompetente Coca foi o grande responsável pela morte da avenida são Carlos e do seu comércio, principalmente do centro da cidade, quando a deixou em mão única, a medida matou o centro e está matando a baixada aos poucos, é só olhar bem ver o número de imóveis para alugar, coisa que antigamente com as 2 mãos na avenida não acontecia pois na via existia vida, movimento.