Imprimir esta página

Airton Garcia pegou um costume feio do PT. Comemora o gol antes de fazer. O PT tinha a mania de divulgar as coisas precipitadamente – quem não se lembra da Agrishow e da Fábrica de Helicópteros? Elas existem em São Carlos? pois bem: Airton Garcia está com essa mania.

Hospital

Ontem, Airton Garcia diz que luta pela instalação de um hospital de R$ 1 bilhão com 700 leitos. Um fundo internacional estaria por trás disso.

Outra

Airton Garcia, outro dia, disse que iria sugerir o prédio da Estação da Fepasa para a instalação do Ambulatório Médico de Especialidades (AME). Só não falou o que faria com a linha do trem.

Fala muito!

Airton Garcia gosta de usar a mídia para se comunicar com a população, o que é legal. Só precisa tomar cuidado com os exageros para não cair no ridículo.

Embate

Os embates Santa Casa/ Prefeitura. Não são coisas boas. Na quarta-feira, o representante da Prefeitura para fazer a auditoria, Kheyder Loyola, foi impedido de analisar os números. A Santa Casa disse que sem portaria, não há acesso aos documentos.

Mas...

Airton Garcia disse que já designou Kheyder Loyola e que a Santa Casa precisa permitir a auditoria.

Polêmica

“Eu sei que a Santa Casa de São Carlos é um hospital mal administrado. Nunca achei que tinha bandalheira, sempre achei que lá tem um problema administrativo, uma administração de compadrio. Mas eles estão refratários a entregarem os dados que eu já estou mudando de ideia, que tem bandalheira muito grande”, respondeu Airton Garcia.

Polêmica II

Sobre o lixo, Airton Garcia também foi polêmico. “São Carlos tem prefeito e a bandidagem acabou. Se não vierem com transparência, não receberão um centavo e vou colocar outra firma”.

Servidores

E começou as discussões em torno do Acordo Coletivo do funcionalismo público municipal. Na terça-feira foi realizada a primeira assembleia na sede do SINDSPAM. A participação da categoria não foi lá aquelas coisas, mas...

Servidores II

Serviu para elaborar a pauta de reivindicações que contém 25 itens, entre os principais estão o que trata do reajuste salarial, fornecimento da cesta básica e a continuidade no fornecimento do ticket refeição.

Servidores III

Em relação ao salário o sindicato está pedindo ao prefeito o reajuste do IPCA no período e um aumento real. Nesta sexta-feira a pauta foi entregue ao prefeito Airton Garcia que já adiantou que dificilmente poderá conceder um aumento real.

Servidores IV

Em contrapartida uma das reinvindicações finalmente deverá sair do papel. O plano de saúde para o funcionalismo. Airton deu sinal verde para o presidente Adail e sua equipe já correr atrás dos detalhes para tentar implantar o plano o mais breve possível. Uma reunião entre sindicalistas, comissão de servidores e a secretária da Administração Helena Antunes, foi marcada para a próxima quarta-feira às 15hs.

Tapa Buracos

O prefeito Airton Garcia, anunciou no programa Bate Papo com Antônio Walter na rádio DBC que a operação tapa-buracos, começara na segunda-feira. Airton explicou que essa primeira etapa será bancada por um empreendedor que está viabilizando um loteamento na cidade. É a conhecida contrapartida da empresa que irá criar o loteamento.

Tapa Buracos II

A ideia de Airton nessa contrapartida foi bastante interessante, pois ele ganha um pequeno tempo para concluir o processo de licitação para contratar uma empresa para fechar os 60 mil buracos na cidade.

Tapa Buracos III

Essa primeira etapa da operação contemplará a avenida São Carlos em toda sua extensão e depois as avenidas Marginais.

Prédio da Fabber

Airton Garcia esta prestes a fechar o negócio para a compra do prédio da antiga Fabber Castel na rua José Bonifácio. O plano para adquirir o prédio é muito interessante. A proposta ele já fez.

Prédio da Fabber II

Airton pretende levar toda a estrutura da Prefeitura (Secretárias, Departamentos, Garagem etc) para aquele espaço e vender os espaços próprios que hoje são utilizados pela Administração Pública.

Prédio da Fabber III

Se o plano se desenrolar da forma que Airton Garcia está pensando sem dúvida será um grande negócio, digamos um negócio da China. É aguardar. Desejamos sorte ao prefeito.

Por hoje é só.

 

Os ganhos ou os danos dependem da perspectiva e possibilidades de quem vai tecendo a sua história. O mundo em si não tem sentido sem o nosso olhar que lhe atribui identidade, sem o nosso pensamento que lhe confere alguma ordem. Viver, como talvez morrer, é recriar-se: a vida não está aí apenas para ser suportada nem vivida, mas elaborada. Eventualmente reprogramada. Conscientemente executada. Muitas vezes, ousada. (Lya Luft ). Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.