OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA (18/6) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA CORONEL JOSÉ AUGUSTO DE O. SALLES (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

RADAR 2 - AV.DR. HEITOR JOSÉ REALLI (RODOVIA/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA MORUMBI -  (CENTRO/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

Airton Garcia pegou um costume feio do PT. Comemora o gol antes de fazer. O PT tinha a mania de divulgar as coisas precipitadamente – quem não se lembra da Agrishow e da Fábrica de Helicópteros? Elas existem em São Carlos? pois bem: Airton Garcia está com essa mania.

Hospital

Ontem, Airton Garcia diz que luta pela instalação de um hospital de R$ 1 bilhão com 700 leitos. Um fundo internacional estaria por trás disso.

Outra

Airton Garcia, outro dia, disse que iria sugerir o prédio da Estação da Fepasa para a instalação do Ambulatório Médico de Especialidades (AME). Só não falou o que faria com a linha do trem.

Fala muito!

Airton Garcia gosta de usar a mídia para se comunicar com a população, o que é legal. Só precisa tomar cuidado com os exageros para não cair no ridículo.

Embate

Os embates Santa Casa/ Prefeitura. Não são coisas boas. Na quarta-feira, o representante da Prefeitura para fazer a auditoria, Kheyder Loyola, foi impedido de analisar os números. A Santa Casa disse que sem portaria, não há acesso aos documentos.

Mas...

Airton Garcia disse que já designou Kheyder Loyola e que a Santa Casa precisa permitir a auditoria.

Polêmica

“Eu sei que a Santa Casa de São Carlos é um hospital mal administrado. Nunca achei que tinha bandalheira, sempre achei que lá tem um problema administrativo, uma administração de compadrio. Mas eles estão refratários a entregarem os dados que eu já estou mudando de ideia, que tem bandalheira muito grande”, respondeu Airton Garcia.

Polêmica II

Sobre o lixo, Airton Garcia também foi polêmico. “São Carlos tem prefeito e a bandidagem acabou. Se não vierem com transparência, não receberão um centavo e vou colocar outra firma”.

Servidores

E começou as discussões em torno do Acordo Coletivo do funcionalismo público municipal. Na terça-feira foi realizada a primeira assembleia na sede do SINDSPAM. A participação da categoria não foi lá aquelas coisas, mas...

Servidores II

Serviu para elaborar a pauta de reivindicações que contém 25 itens, entre os principais estão o que trata do reajuste salarial, fornecimento da cesta básica e a continuidade no fornecimento do ticket refeição.

Servidores III

Em relação ao salário o sindicato está pedindo ao prefeito o reajuste do IPCA no período e um aumento real. Nesta sexta-feira a pauta foi entregue ao prefeito Airton Garcia que já adiantou que dificilmente poderá conceder um aumento real.

Servidores IV

Em contrapartida uma das reinvindicações finalmente deverá sair do papel. O plano de saúde para o funcionalismo. Airton deu sinal verde para o presidente Adail e sua equipe já correr atrás dos detalhes para tentar implantar o plano o mais breve possível. Uma reunião entre sindicalistas, comissão de servidores e a secretária da Administração Helena Antunes, foi marcada para a próxima quarta-feira às 15hs.

Tapa Buracos

O prefeito Airton Garcia, anunciou no programa Bate Papo com Antônio Walter na rádio DBC que a operação tapa-buracos, começara na segunda-feira. Airton explicou que essa primeira etapa será bancada por um empreendedor que está viabilizando um loteamento na cidade. É a conhecida contrapartida da empresa que irá criar o loteamento.

Tapa Buracos II

A ideia de Airton nessa contrapartida foi bastante interessante, pois ele ganha um pequeno tempo para concluir o processo de licitação para contratar uma empresa para fechar os 60 mil buracos na cidade.

Tapa Buracos III

Essa primeira etapa da operação contemplará a avenida São Carlos em toda sua extensão e depois as avenidas Marginais.

Prédio da Fabber

Airton Garcia esta prestes a fechar o negócio para a compra do prédio da antiga Fabber Castel na rua José Bonifácio. O plano para adquirir o prédio é muito interessante. A proposta ele já fez.

Prédio da Fabber II

Airton pretende levar toda a estrutura da Prefeitura (Secretárias, Departamentos, Garagem etc) para aquele espaço e vender os espaços próprios que hoje são utilizados pela Administração Pública.

Prédio da Fabber III

Se o plano se desenrolar da forma que Airton Garcia está pensando sem dúvida será um grande negócio, digamos um negócio da China. É aguardar. Desejamos sorte ao prefeito.

Por hoje é só.

 

Os ganhos ou os danos dependem da perspectiva e possibilidades de quem vai tecendo a sua história. O mundo em si não tem sentido sem o nosso olhar que lhe atribui identidade, sem o nosso pensamento que lhe confere alguma ordem. Viver, como talvez morrer, é recriar-se: a vida não está aí apenas para ser suportada nem vivida, mas elaborada. Eventualmente reprogramada. Conscientemente executada. Muitas vezes, ousada. (Lya Luft ). Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Comentário(s) 

0
falcão maltez | 15 Fevereiro 2017
A santa casa tem mistérios que o Aírton quer desvendar. A sucatur, como a a suzantur é chamada pelos usuários de ônibus, só tem a defendê-la os sócios e aqueles que almejam alguma vantagem. Espera-se que a caixa preta do hospital seja aberta e outra empresa de ônibus vença a licitação para o transporte coletivo. Nesses casos, acertou, mas Aírton cometeu erros imperdoáveis. Nomear e manter Édson Ferraz na Secretaria de Esportes foi um dos maiores. Basta verificar sua atuação nos governos do PT para entender a razão. Conversar com as entidades conveniadas permite saber quais, como e por quê algumas recebiam gordas dotações e outras eram ignoradas. Eu ajudo você e você me ajuda era o mantra da época? Passa da hora de eleger e nomear gente séria para cargos políticos.
+1
Mario | 15 Fevereiro 2017
O Secretário de Obras já foi visitar e dar sua avaliação sobre o prédio da antiga Faber Castell??? O prédio principal está todo combalido, com um monte de furos irregulares nas lajes. Não é só chegar e se instalar, precisa de muita reforma e com isso mais grana... A Encalso fez um mal negócio comprando essa área e agora quer vender a preço de banana esse mico gigante...
-9
Pode até ser. | 13 Fevereiro 2017
Pode até ser que o Airton seja um analfabeto e o Altomani seja um megalomaníaco. Contudo nenhum dos dois arrebentou as finanças do município como a dupla da estrelinha, que fizeram um mundo de financiamentos, sem lastro. Graças a Deus estrelinha Nunca Mais. Quebrou São Carlos, quebrou a Cidade de São Paulo e Quebrou o Brasil, turminha amiga de Cabral. Ainda bem que até na UFSCAR acabou a ditadura. Cambada de incompetentes. É fácil fazer dívida para os outros pagarem.
+6
Aécim Pódemais | 13 Fevereiro 2017
Realmente o PT deu uma bola fora nesse negócio de fabrica de helicópteros , quanto a Agrishow acho que nem a imprensa leu direito a proposta , que não era trazer uma coisa que já tinha dono e sim usar a cidade da energia , que não deu tempo de ser concluída para uma feira muito alem do agro negócio , mas é melhor do que dar uma área enorme para uma firma de dirigíveis que só faz brinquedo , já deu tempo de mostrarem os dirigíveis de cargas , ou não? alem de uma fabrica de medicamentos que também não se concluiu até hoje , quanto o prédio da lápis , creio que tem estacionamento tanto para os funcionários quanto para população afinal aquilo é enorme.
+9
Odorico Paraguassu | 11 Fevereiro 2017
Se na entrada da câmara, tivesse mata burro, muitas sessões teriam que ser suspensas por falta de corum! É um tal de se ouvir "nois fumos", "nois vai", "eu truci" e outros crimes contra a língua pátria. Tinha até um secretário da mesa, que não conseguia concatenar duas palavras quanto mais duas frases. Antes de se revoltarem, aconselho a ver os videos de sessões passadas para confirmarem o que afirmo.
+15
leitor | 10 Fevereiro 2017
Saiu um megalomaniaco incompetente e entrou um troglodita analfabeto e mentiroso. Bem feito para o povo de são carlos, não sabe votar é isso que dá, vão comer [...] mais 4 anos.
+11
Mara | 10 Fevereiro 2017
ESSE SENHOR É UMA PIADA DE MAL GOSTO MESMO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
LAMENTÁVEL ESSA ELEIÇÃO.
+9
SERVIDOR | 10 Fevereiro 2017
SOU TOTALMENTE A FAVOR DA CENTRALIZAÇÃO DA PREFEITURA EM PRÉDIO PRÓPRIO, MAS ACREDITO QUE O PRÉDIO DA FABER NÃO SEJA O MELHOR LOCAL, PRINCIPALMENTE PELAS QUESTÕES VIÁRIAS QUE TERÃO QUE SUPORTAR UM GRANDE AUMENTO DE TRÁFEGO E ACABARÁ PREJUDICANDO OS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS.
SERÁ QUE ENTÃO CONSIDERANDO ESSA QUESTÃO DO TRÂNSITO NAQUELA REGIÃO?
-12
sãocarlense | 10 Fevereiro 2017
Parabéns Airton , é assim que se governa, [...]istrando o dinheiro dos impostos, deixa os incomodados se incomodarem ainda mais.