Imprimir esta página

Os vereadores encontraram um caminho para atacar e transmitir recados a Airton Garcia (PSB). As tais emendas parlamentares. Ontem, o parlamento recursos que se aproximam de R$ 900 mil. E questionam? As emendas dos deputados federais não são picaretagem? Azuaite França (PPS) deu o recado mais incisivo sobre o assunto.

Ou dá ou...

Azuaite França disse, claramente, se o prefeito se atrever em não liberar os recursos das emendas, a Prefeitura enfrentará sérias dificuldades em aprovar projetos de interesse.

Projeto

Um dos projetos de interesse do Executivo é a reforma administrativa. Esta questão das emendas parlamentares vai dar muito pano para a manga.

Ajuda

Já escrevemos sobre emendas parlamentares. Respeitamos os políticos que discordam delas, mas o que é preciso é uma fiscalização mais efetiva de quem executa, no caso a Prefeitura.

Entidades

Muitas entidades dependem desse recurso. Sem ele, as prestadoras de serviço à comunidade não vão sobreviver.

Reunião

Ontem, os secretários do governo Airton Garcia (PSB) fizeram uma reunião. De acordo com as informações, o prefeito quer um maior controle nas compras diretas de até R$ 8 mil.

Facilidade

No passado, essas compras diretas eram uma farra do boi. O que alugam de equipamentos de som era algo incrível.

Mal

A nomeação de Eduardo Brinquedos para a superintendência da TVE foi uma brincadeira real. O que este respeitado senhor entende de gestão de emissora de TV? Alguém pode explicar?

Mal II

Então, já que o senhor Brinquedo se meteu em administração, que resolva este pepino: se não digitalizar a emissora, se perderá a concessão. Resolve este Pepino, Dudu!

Mal III

O internauta escreveu: “Parabéns Airton pela brilhante nomeação, esse sr. (Dudu) é uma joia rara, um intelectual, um profundo estudioso de comunicações, como vereador durante seu mandato foi um dos principais articuladores e politicos da nossa câmara municipal, tendo ficando para sempre nos anais da casa pelos seus brilhantes discursos e pela sua oratória, enfim um gênio, uma grata e auspiciosa surpresa de nossa politica...

Mal IV

...Valeu prefeito Airton com essa nomeação e de mais alguns iluminados como diretores da nossa prefeitura, voltei a sorrir novamente e mais esperamos de todo coração que o sr. supere o ex prefeito com suas folclóricas decisões e tiradas inesquecíveis, espero que o sr. supere em muito o Altomani, assim nossa cidade continuará sendo sempre a capital nacional do folclore, começar bem o sr já começou.”

Pra que serviu ?

Com tantas bombas  explodindo no colo do prefeito Airton Garcia (PSB), fica uma grande pergunta aqui: Pra quer serviu as reuniões da transição entre o grupo do ex-prefeito Paulo Altomani e a turma de Garcia?

Pra que serviu II ?

Falta de médicos, falta de exames, UPAs fechadas, cidade suja com mato pra tudo o que é lado e agora o perigo de ficar sem a coleta de lixo. Repito: Pra que serviu o Governo de Transição? A cidade parou uai...

Garrotes

Um leitor do SCDN enviou um comentário bastante inteligente em relação a frase usada por Airton Garcia de desmamar a bezerrada. Escreve o leitor: “Desmamando a bezerrada, dando de mamar para os garrotes, começou igual ao anterior...”.

Até sexta

 

O mal do ser humano é pensar que as coisas ruins acontecem apenas com o “vizinho”. Mas você já  parou pra pensar que você é o vizinho de alguém?  (Adryenne Guimarães). Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.