NESTA QUINTA-FEIRA (21/11) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - RUA LOURENÇO INNOCENTINI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

Quem acompanhou a sessão da Câmara de ontem comprovou: Airton Garcia não tem base, não tem liderança, não tem articulação, não tem nada no Legislativo. O prefeito de São Carlos levou pancada de todos os lados. Será que teremos a repetição do governo Altomani na cidade? O tempo é o senhor da razão. 

Cacetada 

O alvo de momento é o chefe de Gabinete da Procuradoria da Prefeitura, o advogado Ademir. Paraná Filho suspeitou da eficiência dele e mencionou o caso do fechamento das Unidades de Pronto Atendimento. Disse que um Termo de Ajustamento de Conduta poderia evitar a paralisação das atividades médicas dos autônomos. 

Cutucada 

Malabim afirmou que o advogado teve quase um mês para aplicar remédios jurídicos para as questões de limpeza e tapa-buracos em São Carlos. Segundo ele, nada foi feito. 

Pancada 

Sérgio Rocha disse que não limparam a escola municipal Otávio de Moura, no Cruzeiro do Sul. Diante do impasse, ele botou a mão na massa e praticou a ação. 

Caco 

Azuaite França disse que a saúde está um ‘caco’, talvez em referência ao nome do secretário de Saúde, Caco Colenci. Ele citou que a Prefeitura deixou nas mãos da procuradoria jurídica a interlocução com o Ministério Público (MP) para a elaboração de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC). Nada foi feito. 

Profecia 

Julio Cesar, presidente da Câmara, disse que a Câmara é cobrada todos os dias. Ele não gostaria que alguém morresse na porta de uma UPA fechada. Assiste razão. Faz quatro dias que as UPAs estão sem funcionar e nada. 

Dívida 

A dívida de São Carlos beira os R$ 300 milhões. O ex-prefeito Dagnone de Melo apresentou um relatório demonstrando R$ 400 milhões de dívidas, João Muller contestou e foi chamado de imbecil e boçal por Airton Garcia, segundo o vereador do PMDB. Muller tinha razão. E agora, prefeito e ex? 

Piada do dia 

Eduardo Brinquedos pode ser presidente da Fundação Educacional São Carlos (FESC). Os funcionários da Fundação estão indignados com a decisão. 

Estapafúrdia

Airton Garcia disse que gostaria de colocar o AME no prédio da Estação. Perguntamos: e a linha do trem? Como fica? 

Cena 

Imagine só. Paciente passando por procedimentos médicos ou cirúrgicos e aí uma locomotiva dá aquele buzinaço. Políticos, vamos pensar antes de falar algo. 

A Grande Família 

O sobrinho de Eduardo Cotrim foi premiado pela gestão Benedito Marchezin, no SAAE. Ele é chefe do Setor de Cadastro. Na semana passada, Cesinha Maragno, do PMDB, foi nomeado diretor do Orçamento Participativo. E Luiz Garmendia, do PMDB, será chefe de Gabinete da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas. 

A Grande Família II 

Marquinho Amaral, do PMDB, defendeu o governo de Airton Garcia na tribuna da Câmara. O que você, leitor, acha de tudo isso? 

O Profeta ? 

O radialista Carlinhos Lima da Clube AM, publicou uma previsão para esta quarta-feira. Debandada Tucana. O que foi publicado: “Ainda hoje 01-02- existe a possibilidade de uma grande revoada de Tucanos Carlopolitanos. O ninho mais provável é o do Solidariedade, com as bênçãos do ex-vereador Dé Alvim e abono de fichas com Paulinho da Força... 

O Profeta II

...Um segundo aconchego seria o colo do eterno presidente do PMDB , Eduardo Eduardo Antonio Teixeira Cotrim. Nomes de alta plumagem vão desfalcar o partido em " Boné City" Fala-se em mais de 80 nomes.”. 

O Profeta III 

O pessoal da Juventude Tucana estava toda reunida na Câmara na sessão de ontem. Eles também já foram vistos no “antigo escritório” político do agora prefeito Garcia (um posto na rua 7 com José Bonifácio) e também já postaram na rede social, alguns indícios de que tudo pode acontecer. Por isso que digo, a Política é dinâmicaaaaa. 

Até sexta-feira 

O verdadeiro hipócrita não é o que dissimula, mas o que tenta persuadir os outros daquilo em que ele não acredita. (Ievetuchenko). Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo