NESTA SEGUNDA-FEIRA (12/11/18) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 - RUA LOURENÇO INNOCENTINI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H. 

RADAR 3 - RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

Quem acompanhou a sessão da Câmara de ontem comprovou: Airton Garcia não tem base, não tem liderança, não tem articulação, não tem nada no Legislativo. O prefeito de São Carlos levou pancada de todos os lados. Será que teremos a repetição do governo Altomani na cidade? O tempo é o senhor da razão. 

Cacetada 

O alvo de momento é o chefe de Gabinete da Procuradoria da Prefeitura, o advogado Ademir. Paraná Filho suspeitou da eficiência dele e mencionou o caso do fechamento das Unidades de Pronto Atendimento. Disse que um Termo de Ajustamento de Conduta poderia evitar a paralisação das atividades médicas dos autônomos. 

Cutucada 

Malabim afirmou que o advogado teve quase um mês para aplicar remédios jurídicos para as questões de limpeza e tapa-buracos em São Carlos. Segundo ele, nada foi feito. 

Pancada 

Sérgio Rocha disse que não limparam a escola municipal Otávio de Moura, no Cruzeiro do Sul. Diante do impasse, ele botou a mão na massa e praticou a ação. 

Caco 

Azuaite França disse que a saúde está um ‘caco’, talvez em referência ao nome do secretário de Saúde, Caco Colenci. Ele citou que a Prefeitura deixou nas mãos da procuradoria jurídica a interlocução com o Ministério Público (MP) para a elaboração de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC). Nada foi feito. 

Profecia 

Julio Cesar, presidente da Câmara, disse que a Câmara é cobrada todos os dias. Ele não gostaria que alguém morresse na porta de uma UPA fechada. Assiste razão. Faz quatro dias que as UPAs estão sem funcionar e nada. 

Dívida 

A dívida de São Carlos beira os R$ 300 milhões. O ex-prefeito Dagnone de Melo apresentou um relatório demonstrando R$ 400 milhões de dívidas, João Muller contestou e foi chamado de imbecil e boçal por Airton Garcia, segundo o vereador do PMDB. Muller tinha razão. E agora, prefeito e ex? 

Piada do dia 

Eduardo Brinquedos pode ser presidente da Fundação Educacional São Carlos (FESC). Os funcionários da Fundação estão indignados com a decisão. 

Estapafúrdia

Airton Garcia disse que gostaria de colocar o AME no prédio da Estação. Perguntamos: e a linha do trem? Como fica? 

Cena 

Imagine só. Paciente passando por procedimentos médicos ou cirúrgicos e aí uma locomotiva dá aquele buzinaço. Políticos, vamos pensar antes de falar algo. 

A Grande Família 

O sobrinho de Eduardo Cotrim foi premiado pela gestão Benedito Marchezin, no SAAE. Ele é chefe do Setor de Cadastro. Na semana passada, Cesinha Maragno, do PMDB, foi nomeado diretor do Orçamento Participativo. E Luiz Garmendia, do PMDB, será chefe de Gabinete da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas. 

A Grande Família II 

Marquinho Amaral, do PMDB, defendeu o governo de Airton Garcia na tribuna da Câmara. O que você, leitor, acha de tudo isso? 

O Profeta ? 

O radialista Carlinhos Lima da Clube AM, publicou uma previsão para esta quarta-feira. Debandada Tucana. O que foi publicado: “Ainda hoje 01-02- existe a possibilidade de uma grande revoada de Tucanos Carlopolitanos. O ninho mais provável é o do Solidariedade, com as bênçãos do ex-vereador Dé Alvim e abono de fichas com Paulinho da Força... 

O Profeta II

...Um segundo aconchego seria o colo do eterno presidente do PMDB , Eduardo Eduardo Antonio Teixeira Cotrim. Nomes de alta plumagem vão desfalcar o partido em " Boné City" Fala-se em mais de 80 nomes.”. 

O Profeta III 

O pessoal da Juventude Tucana estava toda reunida na Câmara na sessão de ontem. Eles também já foram vistos no “antigo escritório” político do agora prefeito Garcia (um posto na rua 7 com José Bonifácio) e também já postaram na rede social, alguns indícios de que tudo pode acontecer. Por isso que digo, a Política é dinâmicaaaaa. 

Até sexta-feira 

O verdadeiro hipócrita não é o que dissimula, mas o que tenta persuadir os outros daquilo em que ele não acredita. (Ievetuchenko). Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 



Comentário(s) 

+6
Amaral | 03 Fevereiro 2017
QUE ATITUDE BESTIAL DE UM "PREFEITO" EM UMA RÁDIO DA CIDADE, REALMENTE ESPANTOSO SUAS PALAVRAS. LASTIMÁVEL TERMOS UMA PESSOA DESSE TIPO REPRESENTANDO UMA CIDADE COMO A NOSSA.. COMO DIZ AQUELE DITADO "PAU QUE NASCE TORTO, MORRE TORTO".
VERGONHOSO !
PALAVRAS DO DITO CUJO ..."SE ELE NÃO ME MATAR, EU MATO".
+11
Aécim Pódemais | 02 Fevereiro 2017
Pois é AME na estação não tem cabimento , mas também onde esta vai ser um caos , quanto a não ter apoio o prefeito tem que ter uma comunicação direta com a população , ceder ou abrir as pernas para esse bando de vagabundos principalmente do PMDB que vão em romaria pedir cargos não pode temos que acabar com isso o prefeito foi eleito numa coligação que demorava mais tempo para falar as siglas dos partidos do que a mensagem dos candidatos , agora chegou a hora de fazer as cobranças , se Airton não ceder estamos realmente no caminho certo.
+14
patricia | 02 Fevereiro 2017
Eu sei o que o Brinquedo tá querendo colocar no Quiosque da FESC uma Loja de Brinquedos .....Novo empreendedorismo. E na TVE usar o Assessor dele ....... superintendente para benefícios dos amigos . Airton pense bem pois a FESC não merece esse Brinquedo assassino Tchuck (-_-) (-_-) (-_-) (-_-) .... Funcionários se unam contra !!!!
+15
Fernanda | 01 Fevereiro 2017
Realmente temos a frente do executivo um excelente falastrão, também rodeado de cargos de confiança sem o mínimo conhecimento do que faz. Um exemplo está na SECRETARIA DA HABITAÇÃO, um CHEFE DE GABINETE que não sabe nem por onde começar, que aliás é um moleque extremante arrogante e prepotente.
+15
leitor | 01 Fevereiro 2017
Quem foi o maior defensor dos 2 primeiros anos de governo de Altomani na câmara municipal, o sr. Marquinho Amaral, e o pmdb, passados 2 anos os ratões abandonaram o barco e começaram as criticas a Altomani, o mesmo se repete agora com o atual prefeito, Abra os olhos Airton ou seu destino será o mesmo de Altomani e mais as nomeações do pmdb, o cancer da politica local já começaram com tudo, esperem e verão na [...] que isso vai dar.
+13
Sertinho | 01 Fevereiro 2017
Debandada do ninho tucano.
Hipócritas, esse rapaz que tem programa religioso no rádio é o maior de todos.
Ficou 4 anos ganhando 6 ou 7 mil por mês, o presidente do partido vem tratando eles do mesmo modo por todo esse tempo e só agora que a "tetinha" secou eles saíram do partido. Mas não duvido, não demora eles arrumam uma boquinha, Freire volta, Dé volta, se o inexpressivo Toys tem chances....
O titulo desta Ácidas indica isso, para ter base vai ter que abrir as pernas, o antigo começou negando cargos, e não aguentou a pressão, será que a aba do boné aguenta?
+16
Pedro Alcanara Jr. | 01 Fevereiro 2017
Eduardo Brinquedo na FESC? Um sujeito que fala errado? PQP!! AME na estação de trens? My God! Será que o Altomala tinha razão quando disse que iríamos ter saudades dele? KKKKKKKK
+13
a/c Ronaldo | 01 Fevereiro 2017
Concordo contigo Ronaldo, mas só complementando a sua colocação, será que já ficaram naquela plataforma enquanto o trem passa? Pois não é só barulho e fumaça, aquele prédio treme inteiro com a passagem do trem, fora o cheiro de algumas cargas que passam por lá.
+19
observador político | 01 Fevereiro 2017
Se Aírton cair no colo do cotrim, digo, pmdb, estará traindo aqueles que o elegeram e rejeitaram a candidatura de neto donato. Cotrim sempre falou mal do Aírton e perseguiu quem lhe dava algum crédito. Como não tem caráter, agora quer fazer parte do governo para arrumar empreguinho político para os seus sabujos, como o tal do sobrinho do saae. Seria o fernando lambe-bunda? Se marchesin lhe deu esse carguinho, deve estar no esquema do sem profissão. Será?
+19
È uma Bincadeira | 01 Fevereiro 2017
Realmente so pode ser uma brincadeira colocar o ex buneco campanheiro, na direção da Afesc, isso so mostra que a politica sempre vai continuar a mesma, não muda, um dala daca, depois o buné não gosta de criticas, tudo pra ele é bezerro desmamado, porem ele continua dando leite a muitos, e como sempre o pmdb esta nadando de braçada, na pm e altaquias, e falando de autarquia acho que teremos mais surpresas. So tenho uma coisa a dizer, por favor não deixa eu sentir saudades do Paulinho marvadesa. AAAFFFFFF
+18
Nina | 01 Fevereiro 2017
Eduardo brinquedos???? É pra acabar com o pequi de Goiás. Gente o homem é morto, esqueceu de deitar.
+20
Ronaldo | 01 Fevereiro 2017
Tenho as seguintes perguntas para o prefeito: 1) O senhor sabe que trata-se de um edifício tombado? 2) O senhor sabe que a Estação abriga o Museu Municipal, a Fundação Pró-Memória de São Carlos e o Arquivo Público? 3) o senhor tem a ideia do valor da adaptação de um construção do século XIX para a instalação de um equipamento de saúde? 4) O senhor sabe que a Estação ainda recebe trens de cargas? Como os doentes poderiam ficar em um local constantemente incomodados por fumaça e barulho dos trens?