NESTA TERÇA-FEIRA (15/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1- AVENIDA GETÚLIO VARGAS (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AV.DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - RUA JOSÉ BONIFÁCIO X RUA 1º DE MAIO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

 

A briga deflagrada entre o vereador Leandro Guerreiro (PSB) e a classe médica, está agitando as redes sociais. Finalmente algum médico abriu a boca para defender a categoria. O Dr. Flávio Freitas a exemplo do quem bem faz o vereador, gravou um vídeo no Facebook, criticando o vídeo que Leandro gravou antes, criticando a classe médica. Na sexta-feira  a briga continuou pelas ondas da rádio São Carlos AM.

Na rede

Na verdade os dois lados estão com razão, pois tem gente que critica os médicos e idolatra os médicos. Tem médicos bons e médicos ruins, como também tem vereador bom e vereador ruim.

Na rede II

Na verdade Leandro Guerreiro que é amigo nosso, cutucou uma ferida que muita gente queria cutucar,  mas não tem coragem

Na rede III

Leandro Guerreiro vereador, tem de usar dos instrumentos que o Poder Legislativo lhe oferece para tentar mudanças e o Leandro Guerreiro repórter, tem de usar o microfone e mostrar a verdade, mas com ponderação, pois é difícil separar um do outro. Bom essa é a nossa opinião.

Na rede IV

Já o Dr. Flávio Freitas, fez o que o colega dele e agora vereador Chico Loco, deveria ter feito na Tribuna da Câmara. Defender seus pares, mas ...

Na rede V

Agora Dr. Flávio o que tem de médico sem educação na cidade é algo impressionante e a população está coberta de razão em reclamar. Na nossa humilde opinião médico é igual juíz, pensam que é Deus.

Não entendi

Pra encerrar o assunto da “briga pelas redes”, não entendemos uma mensagem que foi publicada em um grupo de WhatsApp voltado para jornalistas. O colega mandou a foto de um colete balístico dizendo que era o “melhor presente” que deveria ser dado ao vereador Guerreiro. Achamos uma publicação infeliz do colega.

Até Tú

Agora até o prefeito Airton Garcia começou a usar a rede social para lamentar. Ele começa dizendo: “Críticas são sempre bem-vindas, pois nos ajudam a enxergar sob outros pontos de vista. mas é preciso saber separar a crítica construtiva do choro dos bezerros desmamados”.

Até Tú II

Cita: “Pois eu digo que são 25 dias que mais parecem ter o peso de 45 anos, de tão grande que é o atraso e abandono em que jogaram São Carlos”.

Até Tú III

E termina: “Pois saibam que meus ouvidos estão surdos para choro de bezerro desmamado, porque estão voltados para ouvir ideias, projetos e soluções. Enquanto eles berram, cada vez mais magrinhos e desnutridos sem tetas para mamar, eu e minha equipe seguimos TRABALHANDO”.

Falando na DBC

O programa Bate Papo com o Dr. Antonio Walter é gostoso de ouvir, pois é o único programa jornalístico de rádio que o entrevistador deixa o entrevistado falar.

Falando em DBC II

Mas Doutor, na boa, pega leve em relação a administração Airton Garcia. O senhor tá puxando muito o saco do prefeito no ar e isso para nós ouvintes do ótimo programa que o senhor apresenta não é legal. Estamos sempre na escuta, abraços.

Bezerros velhos

O jornalista Garmendia, ferrenho defensor de Paulo Altomani, é chefe de Gabinete da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal. Coisa boa!

Lembrando

O jornalista Garmendia foi diretor da Secretaria de Comunicação. Infelizmente, atendia com muita falta de educação e soberba (depois melhorou um pouquinho) a imprensa de São Carlos. Que faça um bom trabalho para o funcionalismo público.

Nomeação

Cesinha Maragno, candidato a vereador pelo PMDB, foi nomeado Diretor do Departamento de Orçamento Participativo.

Bate cabeça

Com o fechamento de duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), os funcionários estão batendo cabeça na Vila Prado. Tem mais funcionário que função.

Promessa

Mesmo sem médico, o secretário de Saúde, Caco Colenci, quer verificar a possibilidade de atendimento para casos simples, sem médicos, nas duas UPAs.

Exposhow

O jovem vereador Gustavo Pozzi durante a sessão da última terça-feira, levantou uma “lebre” interessante. Pozzi solicitou informações sobre o uso do Espaço da Exposhow para a realização dos feirões de carros. Por se tratar de um espaço público, ele gostaria de maiores informações de como funciona o processo de escolha das empresas que realizam o evento, e sobre o processo para se realizar outros tipos de eventos.

Exposhow II

Ele também solicitou ao secretário de agricultura Deonir Tofolo para que esclareça algumas coisas que ele acredita estar sobre névoas. “Tem algumas ações nesta secretaria que eu percebo que elas não são muito transparentes aos olhos da população".

Falando nele

Até agora essa coluna não entendeu a nomeação do empresário Deonir na Secretaria da Agricultura.

Mudanças

O Portal SCDN ficou desatualizado desde sexta-feira, por causa de mudanças na empresa onde a página está hospedada. Uma nova empresa foi contratada e parece que agora a coisa vai. 

Boa semana

 

Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são. (William Shakespeare). Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Comentário(s) 

+6
Aécim Pódemais | 31 Janeiro 2017
Esse nobre edil o tal Leandro , se quiser fazer algo pela saúde , poderia ver o que a Unimed dá para a santa casa da cidade para usar e abusar do espaço , também poderia verificar como anda a denuncia apurada do super faturamento de materiais comprado para essa entidade , agora dizer que o dono da rádio puxa o saco do prefeito é meio triste o que fez Juquita durante 20 anos falando de Paulo Automani?
0
patricia | 31 Janeiro 2017
Então aqueles amiguinhos do Presidente Interino da FESC resolveram correr atras da Prefeitura e da Câmara atrás de cargos e estão denegrindo a imagem do Presidente Interino só que não vamos esquecer que essa dupla mexeu seriamente no Relógio Ponto da Fundação . As vezes pensamos que funcionário público é sério mais não vamos esquecer . Existe funcionário público sério e existe o que é mal caráter. Essa dupla é bem conhecida no meio dos alunos, professores e funcionários da Fundação .
Senhor Prefeito fique atento nessa dupla .
+11
Oráculo político | 30 Janeiro 2017
Leandro, o guerreiro, faz jus ao epíteto. Corajoso e atrevido, só lhe falta o filtro da sensatez, que o tempo lhe acrescentará. Melhor que seja assim! Lucão, Marquinho e outros nunca tiveram a gana e a determinação que Leandro trouxe ao legislativo.
Como diz o velho ditado, é no balançar do carro de boi que as laranjas se ajeitam no jacá. Ele, também, se ajeitará. Deve lembrar-se de que os cães ladram, e a caravana passa, como ensina o provérbio árabe.